Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 10 de setembro de 2017

Deixe-me.

Deixe-me
acender 
no 
fogo do amor...
Deixe-me experimentar...
ele vivido...
como
nos..
grandes romances...
Querer
é
poder
no
fogo do amor.
Quando vivido sim...
nem tudo é ilusão..
não é isso mesmo...
nenhuma certeza..
não ser ilusão,
tenho comigo 
em mente
a certeza que 
um amor assim...
existe...
há no 
verdadeiro afeto..
Na paixão,
acende
o fogo do amor...
O
apaixonado....
e amado..
e ai que nutre
desejos secretos,
onde 
revelam...
todo dia..dia todo,
começa num carinho,
um beijo ousado
e
ai vão roubar..
uma hora...
um dia...
muitos momentos.
Todo dia...
até  noite
tua pele...
sentirei o cheiro....
do amor.,
sentir tudo como escrito no poemas...
ou sentir na carne os desejos..ou os dois...
entenda como..
imaginação...
eh só uma jeito...
de leve..de dizer..
nunca eh sem graça
ou eh ruim ou bom...
sentir...esta decantada
em seu atributos...
sou um doce homem-menino
vira tigre e 
vira fantasia...
deixa descobrir 
onde se esconde
esse desejo que te faz excitar...
Ah, nunca diga se quando
ao te encontrar....
sobre nossos desejos mais secretos
vamos realizando....
ah...dormir...
na cama...
leve insinuação...
da coisa boa...
que
mais gostamos de lençóis
branco de cetim..
em lugar exótico a noite...
e ai que tudo acontece.
Texto e Foto Rebel