Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Devem fazer bem à Alma

Faz
bem 
à 
alma 
isso...
Fotos interpretam 
meus pensamentos
ver o rio.
de todas 
formas,
de todos 
os jeitos 
cheiros,
e cores.
Esta existência é uma dádiva.. 
Água saltando..
rumo ao fosso
depois some 
no mato
na primavera,
é a natureza
que me acorda..
Seduz-me..
este ambiente. 
Alguém disse..
Adoraria,
tem uma cachoeira, 
perto 
de casa...
começar
um dia
nadando 
numa natureza
selvagem,
Tudo
bonito 
assim
deve fazer 
bem à alma.
Natureza  
assim
é 
uma forma,
que 
Deus diz
que 
existe...
Qualquer 

outra,
quem 
fez tudo isso
quem
ah isso,
sabemos
isso

o resto
nem 
eu, 
nem sei.
O sol nasce,
o sol brilha...
se vai..
Ah ontem
depois do pôr do sol
comemos
uma torta,
morango com chantili,
doce 
e cheirosa...
Uma flor da montanha,
do campo.






Flores,
o sol brilha 
mais belo
por tua causa.
sim..
Ontem
o pôr do sol 
foi maravilhoso,
pensei afinal 
tanto faz,
mas 
aos olhos
era como pedir 
outra vez,
um bis,
que dure toda a vida.
Me permito
no
silêncio,
pensar..
tudo isso.
Nada 
como 
uma 
natureza,
verde,
montanhas, cachoeiras
devem 
fazer 
bem 
à alma 
por 
isso..
ando
é 
tudo
está aqui..