Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 16 de setembro de 2023

It's good for the soul

Faz bem à alma isso...
Fotos interpretam
meus pensamentos da floresta, de ver o rio de todas formas, de todos
os jeitos, cheiros e cores.
Esta existência é uma dádiva..
Água saltando..rumo ao fosso depois some
no mato na primavera, verão, inverno e outono,
é a natureza que incita e
que me desperta e acorda..

Seduz-me..este ambiente.
Alguém disse..
Adoraria,
tem uma cachoeira,
perto de casa...
Para começar um dia
nadando ou sentir o spray na mata dentro, numa natureza selvagem,
Tudo bonito assim
deve fazer bem à alma.
Natureza assim é uma forma, que Deus diz
que existe...
Qualquer outra, quem
fez tudo isso quem,
ah isso, sabemos isso
o resto nem eu,
nem sei.
O sol nasce,
o sol brilha...se vai..
Ah., ontem depois do pôr do sol, comemos
uma torta,.morango com chantili, doce e cheirosa, deliciosa...
Uma flor da montanha,
do campo...viver assim..
Devem fazer  bem  à Alma






O sol brilha mais belo por tua causa...sim..
Ontem o pôr do sol
foi maravilhoso,
pensei afinal
tanto faz, mas aos olhos
era como pedir
outra vez, um bis,
que dure toda a vida.
Me permito no silêncio, da estrada, pensar..tudo isso.
Nada como uma
natureza, verde, sunsets,
montanhas, cachoeiras,
devem fazer bem
à alma a todos, por isso..ando é tudo está aqui..
Quem perambula não está perdido.