Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de novembro de 2015

Flores

Soou
como
uma palavra
amável proferida

e repetida inúmeras vezes...
no amanhecer...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A voz da Natureza.
Como uma estrela caída..
Como a beleza azul 
e de todas cores
sobre o tapete verde.
A filha dos
elementos da natureza.
Como quem
sempre numa  
Primavera
deu à luz..
Como criados
no colo de verão,
durmo na cama
de Outono .
Ao amanhecer
vou me unir
com a brisa
anunciar 
a vinda da luz..
no amanhecer
me juntar 
aos pássaros
na
a despedida luz.
As planícies
são decorados com
Minhas lindas cores
no ar perfumado
tudo
tem minha fragrância.
Ao despertar
fico olhando para o sol ,
tudo o que é belo,
como único olho do dia.
Eu bebo orvalho,
ouço a
as vozes
dos pássaros,
e danço no vento
até o balanço rítmico
da grama...no jardim.
Eu sou o presente do amante
Eu sou o buquê de casamento..
Eu sou a memória
de um momento de felicidade..
sou o
último presente dos
vivos com os mortos..
então estou
além da alegria e da tristeza...
Mas eu olho para o alto
para ver apenas a luz,
E nunca estou a olhar
para baixo
para ver a minha sombra .
Esta é a sabedoria
Tudo o que o homem
deve aprender.
das flores.
texto modificado
de Khalil Gibran
fotos
Rebel.