Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de dezembro de 2021

Hands in Glove

Frio..
Luvas..
Botas,
ótimas para aquecer.
Fetiches também.

..
Ótimo,
Ontem 
sonhei,
fim anos 60, hippie...
1969,
Chegando em casa numa noite de  segunda chuvosa...
depois  
de Woodstock,
num papo 
residual do festival.
Afinal...
sabe, como é..
Muitos ainda 
continuam lá, 
por aí...
Eu..já fui...
não sou mais....
Mas fui 
e tenho uma mente,
o couro da bota, 
jaqueta,
calças Lee, 
um pouco hippie,
de paz e amor, 
Sou um 
cara feliz, 
que gostava 
de abraçar 
árvores..
ver pássaros...
do céu...
da lua...
do horizonte, 
volto 
em Woodstock
coloco aqui.. 
meu sonho.
Ah,
eh assim comigo.....
sonho muito,
Algo tão 

contraditório..
Mas me assustei,

estar num 
mundo livre..
um desejo 
muito íntimo 
profundo
e ter alguém para 
compartilhar o tempo, 
sem tempo,
nem hora marcada, 
sem
compromissos, 

sem preocupações... 
só entrega 
numa música divina, 
de sentimentos 
e prazer.
eis bons motivos 
para muita felicidade.
Um dia após
Jimmy Hendrix...
Tocar..
Hey Joe..
parecia que a vida ia acabar,
mas era o fim do festival,
estou e sou livre, 
de coração, 
de modo de vida, 
de cabeça.
Parece bom, 
mas e se não fosse..
Fui inconsequente até......
podemos conversar 
quantas  vezes
cheguei no portão,
um condicionante, 
quero saber quem você é...
Não quero saber.

quero ser,
não sou inconveniente.
de estar com você,
é meu desejo..... 
mas.
pode rir se quiser..
Foi numa terça-feira..
e não quarta..
que voltamos,
tem razão..
Sabes...
Houve algo dez...

lá, 
muita chuva e 
lama e barro 
entre nós, 
desde que começamos 
flertar, 
sempre flui
uma cara legal 

com você... 
e vem comigo.. 
entre nós atos 
extremamente 
carinhosos e doces....
Desde o inicio,
uma relação 
de sensualidade tão presente, 
de afeição
acima de tudo....

ternura aqui... até 
que  dá,
é aonde,
nos encontramos 
aconteceu o
primeiro beijo, 
primeiro dos desejos, 
depois, 
uma verdadeira explosão..
na hora 
do sexo h..
você me mordeu..
doeu  a mordida, até, 
ao som 
de Janis Joplin...
chapado..
Eu queria e você queria,
foi o que aconteceu...
belos momentos...
como tudo  foi
entre nós..

certo...
Disse sabe 
de uma coisa...
Tive sempre 

a coisa “respeitar” 
eh comigo..
então não há porquê
sentir enganada 

de certa forma..
Você me seduziu 

todo o tempo eu idem....
verdade.. 
sim....
Eu desejei o tempo todo 
e de verdade, 
você não me repeliu,
verdadeiros 

e falsos sentimentos,
eis nosso caminho.
Não houve 
engano nem confusão 
a meu respeito...
tudo o que eu disse eh
verdadeiro...
mas parece que prá você 
não é bem assim..
Nos temos 
um componente 
importante erótico.
Você sabe que quando 

isso ocorre entre um homem 
e uma mulher que se
atraem, 

se há afeto e erotismo..
tudo pega fogo...
entendeu...
bem por que senti 
em teus braços
toda felicidade e prazer
e a felicidade e 

o prazer 
um do outro..
eh algo impar...
mutuamente
gratificante..
Sexo tem seus riscos...
mesmo com toda intimidade....
não vejo que há
isso ente nós..

lhe disse...
algo sobre 
minha vida 
e intimidade...
você..
sabe...como eh
eu idem de você..

Foi meio inconsequente...
foi só 
porque houve tudo 
convencional ao ar livre...
ouvindo 
Just a Little Bit Harder,
lhe daria esta sensação 
de inconsequência..
cada um na sua...vou
devagar...
continuarei assim..
Talvez..
Sonhar é viver,
meu sonho 
é viver num mundo 
ou viver numa 
comunidade rural,
numa ilha, 
Além de tudo 
paira um sonho 
de ser assim hippie 
e defensor 
do meio ambiente 
gostaria de ser 
vegetariano radical, 
cujos figurinos 
e comidas têm 
que ser 
obrigatoriamente "verdes".
Sou um personagem, 
o solitário
neste mundo...
nem 
uso botas 
nem uso
jaqueta de couro, 
nada de luvas de couro 
como
as que usavam 
em agosto de 1969.
Tudo 
 de couro
falso..
Meu boné 

é hoje 
fabricado
de tecido reciclado.
Ah..

meu ídolo 
ainda 
é Bob Dylan..
um hippie d
o anos 60...
Meu sonho
meu horizonte..