Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de maio de 2016

Hands in Glove

Frio..
Luvas..
Botas,
ótimas para aquecer.
Fetiches também.

Ótimo,
Ontem sonhei,
fim anos 60, hippie...
1969,
Chegando em casa numa noite de  segunda chuvosa...
depois  de Woodstock,
num papo residual do festival.
Afinal...sabe, como é..
Muitos ainda continuam lá, 
por aí...
Eu..já fui...
não sou mais....
Mas fui e tenho uma mente,
o couro da bota, jaqueta,
calças Lee, 
um pouco hippie,
de paz e amor, 
Sou um cara feliz, 
que gostava 
de abraçar árvores..
ver pássaros...
do céu...
da lua...
do horizonte, 
volto 
em Woodstock
coloco aqui.. 
meu sonho.
Ah,
eh assim comigo.....
sonho muito,
Algo tão contraditório..
Mas me assustei,

estar num mundo livre..
um desejo muito íntimo 
profundo
e ter alguém para 
compartilhar o tempo, 
sem tempo,
nem hora marcada, 
sem
compromissos, 

sem preocupações... 
só entrega numa música divina, 
de sentimentos 
e prazer.
eis bons motivos 
para muita felicidade.
Um dia após
Jimmy Hendrix...
Tocar..
Hey Joe..
parecia que a vida ia acabar,
mas era o fim do festival,
estou e sou livre, 
de coração, 
de modo de vida, 
de cabeça.
Parece bom, 
mas e se não fosse..
Fui inconsequente até......
podemos conversar 
quantas  vezes
cheguei no portão,
um condicionante, 
quero saber quem você é...
Não quero saber.

quero ser,
não sou inconveniente.
de estar com você,
é meu desejo..... 
mas.
pode rir se quiser..
Foi numa terça-feira..
e não quarta..
que voltamos,
tem razão..
Sabes...
Houve algo dez...

lá, 
muita chuva e 
lama e barro 
entre nós, 
desde que começamos 
flertar, 
sempre flui
uma cara legal com você... 
e vem comigo.. 
entre nós atos extremamente 
carinhosos e doces....
Desde o inicio,
uma relação 
de sensualidade tão presente, 
de afeição
acima de tudo....

ternura aqui... até 
que  dá,
é aonde,
nos encontramos 
aconteceu o
primeiro beijo, 
primeiro dos desejos, 
depois, 
uma verdadeira explosão..
na hora 
do sexo h..você me mordeu..
doeu  a mordida, até, 
ao som de Janis Joplin...
chapado..
Eu queria e você queria,
foi o que aconteceu...
belos momentos...
como tudo  foi
entre nós..certo...

Disse sabe de uma coisa...
Tive sempre a coisa “respeitar” 
eh comigo..
então não há porquê
sentir enganada de certa forma..
Você me seduziu todo o tempo eu idem....

verdade.. 
sim....
Eu desejei o tempo todo 
e de verdade, você não me repeliu,
verdadeiros e falsos sentimentos,

eis nosso caminho.
Não houve engano nem confusão 
a meu respeito...tudo o que eu disse eh
verdadeiro...
mas parece que prá você não é bem assim..
Nos temos 
um componente importante erótico.
Você sabe que quando isso ocorre entre um homem e uma mulher que se
atraem, se há afeto e erotismos..
e tudo pega fogo...
entendeu...
bem por que senti em teus braços
toda felicidade e prazer
e a felicidade e o prazer um do outro..
eh algo impar...mutuamente
gratificante..
Sexo tem seus riscos...
mesmo com toda intimidade....
não vejo que há
isso ente nós..lhe disse...
algo sobre minha vida e intimidade...
você..
sabe...como eh
eu idem de você..

Foi meio inconsequente...
foi só 
porque houve tudo 
convencional ao ar livre...
ouvindo Just a Little Bit Harder,
lhe daria esta sensação 
de inconsequência..
cada um na sua...vou
devagar...
continuarei assim..
Talvez..
meu sonho é viver num mundo 
ou viver numa comunidade rural,
numa ilha, 
Além de tudo paira um sonho 
de ser assim hippie 
e defensor do meio ambiente 
gostaria de ser vegetariano radical, 
cujos figurinos e comidas têm 
que ser obrigatoriamente "verdes".
Sou um personagem, 
o solitário
neste mundo...
nem 
uso botas 

jaqueta de couro, 
nada de luvas de couro 
desde agosto de 1969.
Tudo de couro
falso..
Meu boné é hoje fabricado
de tecido reciclado.
Ah..

meu ídolo 
ainda é Bob Dylan..
um hippie d
o anos 60...
Meu horizonte..