Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Many Reasons.

A beleza presente,
é um presente para todos.
Nossa obstinação é uma escolha...
no caminho, 
do simples ao gênio.
Sonhos pequenos
grandes sonhos,
nos mobilizam..
Contemplo  belo quadro 
de Modigliani,
e sopro algumas palavras bonitas..
Inteligência,
intuição 
e talento,
envaidecem 
admiro o belo..
minha fonte
de  força, 
e minha felicidade. Ah! 
Sei, então 
todos 
podem 
saber, 
nada só 
a
mim 
pertence,
compartilho com todos.
Uma das razões
da vida, 

é a solidariedade
existir,
em cada ser,
como uma luz

que brilha,
intensamente,
cada segundo..
um segundo...que seja.
Com disciplina, chegamos
mais fácil em todos caminhos.
Lá fora, um tempo 

cinzento e frio,
até aqui não foi fácil,
Saber,
ver, que a vida é tão,
impregnada de emoções.
Nosso mundo sensível,
céus profundos,
cheio de privações,
descobertas.
A vida é um
caminho tortuoso..
nunca será só,
está reflexão...
que vai mudar algo.

mas é um pouco..
Com o tempo
podemos
ser felizes
e
renovados.
A via segue plena..
no caminho..
muitas
decisões,
coisas duras
ou difíceis,

no meio do caminho, 
mas precisamos 
fazer escolhas 
onde seguir.
Como não achar,
se é 

e  foi sempre assim...
Há erros cometidos...
Serei sempre alguém
que precisa de equilíbrio..
e por vários motivos
se não pude ter isso...terei.
Nossa família em primeiro lugar.
Algumas escolhas erradas,
mas foram minhas escolha.
Olhava para a lua e pensava, 

nas minhas escolhas
desde criança,

que as vezes faço isso,
Sou, talvez num segundo

que necessite mais.
Uma análise, 

mas muita coisa bem resolvida.
A maturidade me faz errar menos...
Um Deus na mente,

e impossível substituí-lo,
um companheiro, uma força.
Verdade, de verdade, 

 não sei se outra vida,
será legal como essa.
Nosso mundo de repente, 

é como um filme..
minhas fotos..

meus fatos,
coisas e ideias incríveis..
O tempo é senhor de muitas coisas,
faz gente grande

ficar menor...
gente menor,
maior,
diante da felicidade 

e das dores curáveis.
Enxergo tudo 
assim..
cada momento maior..
valorizo sorrisos, 
cada abraço apertado, 
cada estender da mão, 
cada olhar,
olho olho...
Cada pessoa...
Modigliani,
Tanto genialidade 
quase sem reconhecimento.
Mas o tempo é senhor de muitas coisas.
Words
Rebel.
Pinturas
Modigliani