Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Rumble

Mundo, mundo, vasto mundo, se..não resolveria 
minha insônia
É UM caminhão 
de lixo lá FORA...
UM BARULHO..
Que horror,
Os faquires dormem 
numa cama de pregos.
E eu, que não sou faquir,
não DURMO
sobre esse belo colchão 
de espuma.
Devia ter sonhos eróticos..
e ter um belo sono..
fazer algo com 
uma gostosa...
Na boa..
a essa hora?
tô aqui agora,
quatro e meia 
da manhã,
de olhos abertos,
pensando no sol, 
Mundo, mundo, 
vasto mundo.
Apenas um barulho...
lá fora..
Meus pensamentos, 
preciso de algo sonoro 
nas ideias
que só agora eu ouço,
em meio a esse silêncio 
algo
tão
ensurdecedor...
quase 5 horas da manhã
e não tenho sono,
isso acontece e 
passo 24 horas acordado
e um pouco angustiado.
Mas enfim quem não
passa por isso 
não é mesmo ...
vou ver o sol nascer..