Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 21 de novembro de 2015

Saturday.



Sábado..
céu 
vermelho, 
Eu aqui....
querendo uma melhor pose.
Passou das seis,
Eu continuei vendo o sol partir.
Na terra as pessoas passam por mim

será que estão 
pensando,
ou dizendo deste homem,
é um curioso, 
ele faz isso...sempre!!!!,
Mas aceno para milha filha.
vamos para o alto da cidade,
O céu parece em chamas, 
o horizonte sob fogo.
As cores do mais alto.
Nós éramos meio que tolos,
as pessoas nos olhavam curiosas
Tudo o que ouço é,
diante de um lindo por do sol..
Eu as vezes não acredito.. 

sei que,
a natureza cria um por do sol, 

faz a gente se deslumbrar diante do belo,
todos vocês, vocês nunca vão aprender..
a ver um pôr do sol..
assim ! 
Quando eu me for ele não esta mais,
não terá mais volta.
As pessoas pode até dizer, algo,
nós estávamos de pé alto do morro, 
e nos olhamos...vendo o pôr do sol,
Quando foi ninguém disse nada.
Ainda sei que não tivemos tempo,
nós poderíamos até mesmo tentar, 
ficar ali mais tempo.








Mas tivemos tempo...
suficiente,
O céu vermelho, 
foi sumindo até a ultima nuvem,
Eu continuei vendo na descida a cidade,
estávamos de carro 
e olhamos...
o tempo todo,
Quando veio ninguém viu.
Ainda relembro,
veja, veja pai 
Que lindo crepúsculo!
que lindo céu vermelho.
Num sábado.