Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de novembro de 2015

Secret.

Será que ando escrevendo mais 
do que é preciso.
Há milhares de textos que nos interessam..
Há muita gente esperta 
analisando o mundo, 
descobrindo teorias, 
falando na Web 
aqui internet, 
consumo,
terror, 
China,  
filósofos 
que deitam 
sabedoria 
sobre tudo e todos.
Vocês, quando 
gostam, 
precisam ler absolutamente 
tudo
que escrevi..
uma foto nova e bela.
mas tudo
acaba 
ficando complicado...
com o tempo,
tudo 
fica ordinário,
repetitivo.
Geralmente,
não

método, 
mas meu
próprio 
jeito,
de escrever,
fotografar, 
que 
espelha 
no meu 
texto,
vejo nas estatística, 
ai tenho uma noção,
de que esta bem aceito.
Um
outro carrega 
novidades, 
mas o estilo não vou mexer
O novo será o mesmo..
é a mesmo, 
meu estilo vai 
continua a ser..
Mas pequenas 
coisas que são 
as que valem.
Pense..
No sonho maior..
No amor maior..
Na saudade maior,
No sentimento 
que não se repete..
E eu,
Descobri 
que sempre haverá
alguns segredos 
mas há os
que,
ainda,
não tenho 
coragem de revelar.
Confesso um
Ah..um sim.
Gosto destas árvores. 
Foto de ontem.