Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Shade

Gosto 
de elogiar..
coisas 
invisíveis.. também..
o visível,
que admiro
e gosto.
Olhando 
paro, 
na
minha câmera,  
antiga. 
Se fotografar é 
escrever,
é criar
pequenos 
poemas...
é preciso seguir,
então
arma-se ai,
uma 
perfeita 
chave da 
compreensão 
e olhar
pelo visor,
sobre nossa 
própria vida..
Uso a câmera 
quase 
como 
caneta 
como
um livro
de notas 
dum diário pessoal..
Dá história..
algo inspirado, 
tocante, 
cheio 
de frescor..
das rosas..
e flores,
das montanhas, 
do pôr  
do sol..etc..
Na insônia..
ontem,
pensei..
tomando
Ballantines 12 years.
Vou dormir 
até lembrar alguma 
coisa bonita.. 
de fotografia..
E, 
então, 
aqui esta..
Beber..
ouvir música, 
ler e recitar poemas,
filosofar...
pensar sobre a 
eternidade da alma,
dormir,
todas essas coisas...
não importantes,
que hoje as pessoas
relegam. 
Relegar..
muitos
fazem, 
outros
não fazem,
faço a minha parte.
Parte de mim
é fundamental...
O meu olhar 
não 
é mercantil é poético 
e isso 
faz toda a diferença.
No final, 
acordei..
missão 
cumprida 
com 
louvor..
muitas coisas 
bonitas ao longo 
dessa vida...
de hobby..
do invisível ao visível,
algo que 
veio a mente.
A câmera
num lugar 
sossegado,
em casa ou fora,
em paz...
comigo..
com sombra ou sem
uma
sombra.