Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Só para seus olhos

LA LUNA
Sabe que eu acordei hoje...
Vendo este céu azul...
Bela aurora....
Senti o sol acordar comigo...
Eu olhei..
Agora escrevo...
Sobre este céu azul profundo,
No horizonte..
um azul e a imagem lunar
como chamando-me Algo que me mantém..
Tão pensativo...
Céus azuis de manhã são
tão tão profundos,
não há fim... A lua ainda ali..
imagino você não
acordada no leito das estrelas
para mim é uma bela manhã...
ter isso é sempre lindo toda manhã
Ainda longe...
que ainda posso apenas imaginar
já não posso ver através de seus olhos...
que é esse nosso destino..
Com quando nosso olhos
quando cruzam..
faz nossos mundos selar
uma grande união..
Coisas do coração são assim..
A vida se toca ao simples olhar do céu..
a lua..
sol que vem na manhã distantes,
Apenas..palavras silenciosas
que ainda serão vistas por seu belos olhos
seus olhos é meu destino..
Onde eu sinto tudo
ver através de seus olhos nossos mundos é tão..próximo
Assim eu apenas me deixo
levar pelas idéias
que me vem da última noite
que ficamos juntos
por você..
é tudo isso que vem em mente....