Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sunday.


Igreja de Agua Doce, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Domingo é o dia do Senhor...
"Mais não sei não" ...
Sei
que precisamos 
se voltar, 
a Deus não só por isso,
não por  ter medo
De nada...
não
adianta duvidar..
acho até indigno..
fugir  
das incertezas negando Deus..
resta
se abaixar rezar 
durante um tempo.
poucos...
fazem...
hoje no presente.
outros
fazem isso...
Nosso instinto de sobrevivência...
não comporta uma vida sem o lado espiritual..
O sábio ou racional,
todos
sabem que nossos medos,
não são bem explicados.
A rigor, 
nem sempre escolhemos,

muita coisas nos escolhem.
Minha viagem daqui,  
começa..
roteiro normal rumo a  casa.
a oportunidade de ver 
os campos  
que deixo..
Um momento precioso 
em que minha confiança 
nada
não 
é inocente na máquina.
Tenho direito a uma dose 
de natureza num  domingo lindo..
pensar, nas fotos.. 
e algo menos racional..
rezar ao Senhor...
ou
falar de si próprio.
bom demais...
cedo ou tarde, 
eis nosso íntimo, 
nosso destino..
explicações, 
seguem faltando...
não posso dizer mais, 
e mais a mais...
mais eu não sei.
Texto..
Photo 
Rebel