Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 10 de maio de 2023

The colors of life.

Tudo bem no seu dia..
e que vem ai..
E dai sabes
que fazer com seus minutos
finais...do dia..
da manhã..da tarde...
então uma dica,
curtir,
olhar,
sentir
um jardim, flores..
faz bem.

Em
azul
minha cor preferida...
e minha flor preferida é a maragarida,
"Day on eye"..Daisy.



Sempre temos, uma cor
dos olhos preferida...
cor dos cabelos preferida...
Nos sentimos mais livres,
diante de nossas preferências,
é melhor,
deixa assim,
tudo vida
mais às claras,
na mente.

minha flor preferida
não
é a rosa..
minha flor é a
margarida..



Um minuto serve para......
ver o caminho,
olhar a flor,
sentir o cheiro da flor,
sentir a grama molhada,
notar a transparência da água////
sentir a imensidão do infinito,
mesmo sem poder entendê-lo.
Ouvir o som dos pássaros que não voltam mais.
Ouvir o silêncio,
ou começar uma canção...
ter um pensamento que
modificará sua vida...
E basta...
pensar no amigo,
que está aqui
e te escreve.
Quanta coisa se decide
num simples momento,
num simples minuto!
Num minuto,
ou quatro minutos,
meu numero preferido,
então
você
pode amar,
buscar,
compartilhar,
perdoar,
esperar,
crer,
vencer e ser...
Pense nisso.... Vim desejar
que resto do dia..
ou da noite..
seja de muito minutos
mais que 4 minutos
de felicidade!
Que a vida tem as cores
que a gente pinta...