Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

The colors of life.

Tudo bem  no seu dia.. 
e que vem ai..
E dai sabes  
que fazer 
com seus minutos 
finais...
do dia..
da manhã..
da tarde...
então uma dica,
curtir,
olhar, 
sentir 
um jardim, flores..
faz bem.
E
azul 
minha cor preferida...
e minha flor preferida é a maragarida,
"Day on eye"..Daisy.

Sempre 
temos,
uma cor 
dos olhos preferida...
cor dos cabelos preferida...
Nos sentimos mais livres,
diante de nossas preferências,
é melhor,
deixa assim,
tudo vida 
mais às claras,
na mente.
minha flor preferida 
não 
é a rosa..
minha flor é a 
margarida..

Um minuto serve para......
ver o caminho, 
olhar a flor, 
sentir o cheiro da flor, 
sentir a grama molhada, 
notar a transparência da água////
sentir a imensidão do infinito, 
mesmo sem poder entendê-lo.
Ouvir o som dos pássaros que não voltam mais.
Ouvir o silêncio, 
ou começar uma canção... 
ter um pensamento que 
modificará sua vida...
E basta...
pensar no amigo, 
que está aqui 
e te escreve.
Quanta coisa se decide 
num simples momento, 
num simples minuto!
Num minuto,
ou quatro minutos,
meu numero preferido,
então
você 
pode amar, 
buscar, 
compartilhar, 
perdoar, 
esperar, 
crer,
vencer e ser...
Pense nisso....
Vim desejar 
que resto do dia..
ou
da noite..
seja de muito minutos 
mais que 4 minutos
de felicidade!
Que a  vida tem as cores 
que a gente pinta...