Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 10 de novembro de 2015

The Viiolet Rose

Aqui alguém 
a chamar-te 
de rosa..
Não ouves...
Porque és apenas
uma rosa,
nem amarela,
nem vermelha,
nem branca..
és....
azulada,
ou menos..
violeta,
mas bela
e me olhas..

Pego na minha mão,
te levo 
presa na mente..
Me tira da tristeza.
Sinto alegria 
em te ver,
Sinto que tua beleza,
não se compara,
No bom calor do dia,
teu corpo,
tua vestes
de tão bela,
encanta...
ah e como...
Sinto a tua presença..
De onde estou,
Não se vê 
oh Rosa..
mas bela..
Você está ai..
Gostas dos raios de sol,
que tocam o teu corpo.
Ah se não fosse uma rosa,
Nada impede
que as pontas
dos meus dedos 
fiquem
a acariciar-te,
Só assim sentirei,
tua delicadeza.. 
tua textura
neste calor...
do sol se pondo...
Começa a esfriar,
o que fazer...
Vou te deixar assim,
Meia que desnuda,
Já não tenho...
que mais
a fazer para protegê-la,
Ouve-me!!!
Preciso de você!
Meu caminho,
te aguarda,
serás bela lá também...
Ah!
Se você pudesse,
dizer algo aqui
poderia me doar
um pouco
desta beleza
que emana de você,
Mas fico feliz,
me trazendo brilho,
aos meus olhos
e refletindo a alegria
dos nosso dias,
da minha alma.
Vejo alguém vindo
em tua direção,
É mais um admirador,
Por mas que as pessoas
passem por esse caminho,
nada afastará
tua beleza desta jardim,
Sempre haverá um lugar,
aqui a qual poderei
te encontrar,
Sempre então direi à você
Que bela Rosa você é
que beleza me traz,
e
alegria me faz!
Texto 
Foto 
Rebel.