Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Um Sentido da Alma Humana

 Meu sentido da vida, 
é só meu..
alguns..
senhores mortos, 
Freud,
Jung, 
Beethoven,
Dostoiweski, 
Ravel 
e J.S.Bach, 
Platão, 
Sócrates, 
e outros têm dado 
sentido à minha vida,
ou 
um sabor.. de falta de sentido dela..
Nem podemos existir 
sem uma ideia sublime...
que vem 
destes grandes mentores...

cada passo
na literatura...
na medicina...
pintura, 
música...
e na fotografia..
estranha força 
esta 
de viver..
a realizar, 
já em 
cada amanhecer....
mesmo que 
a vida não 
tenha tanto tempo....
quero escrever 
a minha parte, 
minha opinião 
isto sim..
em todas 
as artes,
ciências,
todos,
me
encantam 
com seu pensamento....
Descobertas nos deixam feliz...
A beleza  
sempre  
nos salvará..
o sentido da vida mundana 
está ai...
O sentido espiritual é outro papo,
já abordei.
Não será um IPad, 
iPod, 
a Google, 
a Apple,
que darão 
sentido..
ou nos fará eternos.
Não somos seres eternos..
um algo de certeza...
isto dá mais sentido 
a alma humana.
Um momento de felicidade!
Sim!  abranda tudo
Não será isso o bastante 
para dar sentido ou preencher  uma vida..
pequenos momentos assim 
nos torna felizes..
Com amor consegue-se viver  
até mesmo sem felicidade.
Um sonhador..
eu sou para explicar q
ue sou mais concretamente
Há maior chance de felicidade,  
se, se sabe porque somos ou 
o que é ser infeliz.
não há segredos
Se que Falar de amor 
talvez não  baste...
Adiante,
que mais
quem silencia, 
se esconde numa dor, 
numa alegria, 
ou guarda um segredo,
O silêncio
A fantasia
As ilusões,
tudo que nos sustenta 
durante o tempo todo
Há esta chama,
que se chama 
viver...
Rebel

foto e texto.