Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de novembro de 2015

We are Different

Que bom que todos 
nos humanos, 
somos diferentes.....
Na 
verdade,
nem 
sei 
se 
escrevo,
para 
mim,
ou 
para 
alguém, 
mas 
está 
escrito,
é o que 
estás 
lendo,
mas vou 
em frente,
gosto de colocar 
no papel idéias e 
histórias.
Este 
é 
meu jeito..
mas 
há 
muitos 

tantos
outros jeitos,
pela cidade,
jeitos 
de ser, 
vejo 
por ai, 
na vida, 
nos caminhos.
Cada um.
Videira tem,
cada um.
Não se preocupe,
viver 
nem 
tudo é  
esta 
obviedade 
que 
aparenta.
Não me preocupo 
com 
formas,
conceitos, 
mas 
minha 
atenção, 
nada 
tem nada 
que ver 
com  
a cidade,
preocupo-me 
é na 
existência humana 
com 
todas incertezas, 
mas é 
tudo vejo
como
um divertimento
tudo isso, 
e para isso 
que escrevo, 
qualquer 
coisa.... 
mais,
é isso mesmo...
não sou da turma 

da web,
que 
enche a paciência 

com elucubração...
Acho melhor 
curtir 
um belo papo,
pois 
na verdade 
é o que 
muitas pessoas 
adoram, 
via web.
Mas foi há 
muito tempo e 
também, 
nem me lembro,
gostava mais 
de papos, 
foi sempre algo,
amador.
No mais, 
de nada lembro 
tão bem,
mas escrever 
me leva a ver 
o mundo diferente,
tudo em minúcias. 
Pois é um começo.
na literatura atual, 
uma parte, 
não é uma maioria,
nada absoluto, 
tem coisas,
não só na literatura, 
mas na cidade
que andam 
um lixo.

O mundo é este 
que tá ai...
Diante de nossos 
olhos é 
na beleza,
nossas 
procuras,
escolhas.
Que seja assim.
Você pode se esforçar, 
isto é uma escolha, 
de tentar mudar 
no mas 
é um horror,
discutir ideias,
aqui, 
na web
o Brasil é insuportável,
mas nesta quesito mais..
mais.
Aprendemos, 

sempre.
Tudo serve para 
construirmos, 
mas nem
tudo vem 
do conhecimento,
mas tudo,
vem do saber.
Sábio isto.
O sol, 
a lua......
a chuva e a seca......
a dor e a alegria.....
a vida não é só flor 
e rosas..
Nem há 

toda
flor que se 
cheire.
Nada é permanente, 
exceto 
fumaça na Beira Rio.
Bem vindo
a toda
mudança.
Mudar é viver.
Não lembro de quem 
é a frase, 
mas 
não sou sempre, 
o mesmo de ontem.
Sou o 
Mesmo, 
aqui 

agora, 
talvez 
não daqui a pouco, 
mas não sou 
sempre 
é o mesmo
pensamento
mas mesmo, 
só sinapses,
é 

que 
meu cérebro 
é grande,
mas não tão grande, 
cabe muito nele,
como vi 
nas Aulas de Anatomia,
Neurologia,
na Faculdade de Medicina,
em Pelotas.
Mas, 
é grande 
esta
parte, 
que vem de lá,
de Pelotas,

Pelotas
está logo ali, 
dizia,
para aguentar o tranco 
da 
viagem de volta 
das férias
foi
como foi 
num início. 
Longe de Videira
Pelotas ficava 800 km.
rsrsrsrs.
Menino, alguém disse,
Você. escreve? 
Mostra 
uns de teus escritos? 
rsrsr.... 
espero encontrar 
mais gente 
que use a literatura,
sem pretensões... 
mas 
como exercício de vida....
tem que ter
coragem de expor 
sua
indignação
e humanidade...
o resto é com 
que vai,
ver 
e ler..
pois 
alem de escrever, 
tem todas 
minhas fotos.
Mas aquelas poucas 
palavras 
dos 
mestres,
valem 
muito, 
como 
também 
me vale bastante 
as tuas palavras,
meu querido mestre, 
de Iomerê,
valeu 
o incentivo.
Eles os mestres,
nunca 
me enganaram 
aprendemos,
lá,
que 
é viver a vida,
convenhamos, 
o Frei Evaristo 
quando tinha na irmã 
Otalia 
sua figura maior, 
mais mais,
Latim
e música,
mais
foi uma boa escola..
Conversamos,
amanhã...um
dia mais sobre isso,.
Muitos mas 
nem
todos querem 
afeto,
saberiam se tem algo,
além 
do pancadão.
Muitos querem mais,
que um som alto,
vagando
pelas ruas 
de Videira,
mais mais..que escrever 
em inglês um título.
Mas 
muito mais,
por isso 
somos diferentes,
Muitos
querem afeto,
sem saber,
que já tem, 
desde o início.