Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Gota de Goethe.

Luz na tarde,
da primavera.
para
aqueles 
que
têm 
paciência ou
não
muita,
gotas na flores, em
fotos 
é legal,
um tempo para 
enquadrar 
na tardinha 
que 
fez sol.
Negocio meio 
esquisito 
coisas assim, 
pra muita gente..
Mas, se a gente 
espera a chuva passar, 
espera mais, 
ai chega o momento, 
essas fotos 
se forma assim, 
dizendo isso.
Vocês, 
Vivos.. 
não tem uma preocupação assim,
com gotas etc..
é o que 
se vê por 
ai,
e ai me pergunto.....
porque 
alguém fotografando, 
num local, 
num meu fim de tarde, 
com a câmera parada, 
desperta tanta atenção.. 
A foto ai confere 
pra mim
um tom legal, 
sem photoshop.
Na vida, 
dizia
Goethe 
todo ser, diariamente 
deveria ver uma bela imagem,
que pode ser pintura, 
já que 
na sua época dele, 
de
Goethe, 
século XIX 
não havia fotos 
como hoje,
mas havia belas pinturas. 
Isso deixa a gente contente pois, 
cada ser sente uma vibração e se estimula com isso,
cores e flores
O poema dele sempre 
me inspirou na medida 
em que captamos nas palavras 
a beleza da vida, 
numa bela foto 
temos 
a noção de abraçar 
e curtir 
a natureza 
ou a vida, 
em vez de se sentir,
estressado,
angustiado 
ou aflito,
nas inquietações do dia.
É uma ornamentação 
da natureza 
que chega até
nas coisas que temos 
na vida 
Na expressão 
fotográfica..
então aproveite 
veja, concorde 
ou não.
Minha ambição
ao fotografar 
é pinçar 
o belo 
mais explícito 
possível 
na realidade.


Compensa,
ainda
pensar 
que
no
tempo de
Goethe, 
século XIX 
não havia fotos 
como hoje...
mas já tinha felicidade 
e alegria.