Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de dezembro de 2015

Caminhos

Um céu tão escuro,
uma manhã de domingo....
Sem amor de companhia.
Andar só pelos caminhos,
Porque posso andar só.. 
eu 
minha Sony..
não a roubada 
esta se foi
Tão só, 
se menor preocupação
 e o pensamento assim
em uma pessoa algo mais
que real
E ver menos o passado 
é um bom guia,
a minha não  é solidão 
e só estar só 
nunca foi traumática 
estar assim, 
então  não há motivos 
de sobra
para preocupação.
 e ao mesmo tempo gastar 
bem o tempo
 de ir por ai vendo tudo.
Mesmo a ausência dela
é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela
que não sei como a desejar.
O amor é uma companhia.
Mas sei andar só pelos caminhos,
Porque já posso andar assim.
Mesmo a ausência dela
é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela
que tudo é puro desejo.
Se a não vejo, imagino-a
e sou fassim como as árvores altas.
SE CURVAM
Mas se a vejo tremo,
emociono, vibro.
Não sei o que é feito do
que sinto na tua ausência.
...Fico sem qualquer força
se vc me  abandona.
Toda a realidade olha 
para mim como
um girassol

com a cara dela no meio.
E o inesperado?
E a indecisão?
E o imprevisto ??,
Isso poderia nos nos 
levar para um lado
que parece 
ser maravilhoso,
mas para outro qual 
não podemos
com tanta dificuldade 
que gente tem longe
as vezes
até perde a graça.