Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Corner.

Que 
a música 
natalina
toque,
que o vinho
relaxe,
que o chocolate adoce sua vida, 
que
meus textos e 
minhas fotos 
não 
valham 
mais 
que 
seu olhar 
no blog.
Natal e 
Fim, 
do ano 
tudo acaba..
em
lágrimas 
sinceras,
que todo amor natalino e no Revellion não seja utopia.
Juro que 
estive 
nestas esquinas,
lugares importantes,
mas
não
é minhas.
Escrever 
é hobby,
assim sempre
aparece 
aqui,
Ideias.
Tempo..
Tempo..
de promessas 
de 
felicidade 
amores, 
quase amores, 
paixões,
paqueras 
à espera 
de um certo olhar 
antes do fim da primavera. 
Amor pode esperar,
durar, 
ou ser apenas um beijo, 
apenas um olhar.. 
alguma coisa e pronto.
Amar é verbo intransitivo, 
não é.
Amar se conjuga no verbo 
ocupar,
no sentido mais amplo..
te ocupo, 
me ocupas e 
nós ocupamos 
juntos 
no espaço 
de casa 
ou 
nos nossos sonhos.
Se há falta 
de uma causa bem 
definida,
amar
fica algo vago,
mas no natal 
tudo
pode ser 
um bom motivo,
de amor.
Um
vinho Merlot..por que não? 
Viva a origem francesa
Duro é amar 
de verdade, 
pois o amor, 
requer tanto, 
me recuso a isso.
Mas amor 
é uma pauta definida...
no 
Natal.
em compensação,
é tudo
por muito pouco 
tempo este amor 
ao próximo.
antes
do fim, 
do ano 
tudo acaba..
Que lágrimas sejam sinceras.
Que o amor natalino 
não seja utopia.