Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E agora, 2016

ROAD
ESTE ANO,
Chega ao fim
Enfim agora posso parar
de correr
Foi
uma longa jornada,

até aqui...
Um tempo que aconteceram tantas coisas

foi sim tão longo tempo 2015,
A emoção faz meu coração bater,

mais rápido
Você pode não ouvir aquele som
Porque ainda estamos tão longe...

Mas não posso deixar de pensar,..
e continuar pensando..
ainda há vida no campo,
há vida enfim aqui onde vivo,
E agora, 2016
Sabe que é

que sempre olho para o sol,.
era o que eu podia ver todo ano

e ainda,
ano que vem, 
Oh que maneira simples

de rever tudo que passou...
Puxa a mente muita coisa,
E então eu olho para o céu de novo,
E vi o sol, vi arvores, 

o verde, 
os animais 
no campo
a estrada,
E a maneira de lembrar 

onde passei,
field still life
em todos lugares,
em todos momentos,
há sempre o sol brilhando,

2015, será mais um
que fica na lembrança,
Quando as rodas de meu carro giram, por ai,
E você se sente decepcionado
Desaparece os seus problemas,
de ver as belas manhãs ao seu redor
Assim que eu não posso deixar de pensar,

deixar de olhar, 
olhar agora,
cada vez que o sol vem,
eu olho para o céu
SUNRISE

O sol é uma maneira tão simples

de buscar motivação.
ele empurra vc para frente...
em todos momentos
em todos dias
em todas horas.

PHOTO
REBEL