Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Erótica.

O homem, 
a mulher, 
inconscientemente,
é  uma relação
erótica 
Mas o poder está na mulher,
De 
todas 
coisas 
boas,
é dela 
que
escrever.
Sempre é um tipo 
de felicidade,
algo tão caloroso.
Me alegra..
a rosa do jardim,
cada vez mais linda..
Há 
esta
bela 
flor.
Me 
lembra 
de ti.
Espero, 
palavras 
certas,
nestas 
pequenas lembranças..
que 
precedem 
minha escrita, 
Um dia,
é 
um destino, 
um prazer,
poder ser dito 
isto
para uma mulher.
Nunca haverá 
algo 
me ocupando
substituindo
minha paz.
Sob o sol..
brilhante 
hoje...
esta 
sombra 
no jardim
se alonga
é um só 
frescor.
Sob  
o sol
somente,
dar uma volta 
no jardim
Sombra é tudo
minha inspiração.
segue
minha
mão
segue
para a captura..
eis uma foto 
para não relegar
ao esquecimento.
É essa luz  da foto
nunca 
se 
apaga.
rosa,
Ela 
também 
olha..
No olhar a porta..a sombra..
um clarão no piso,
na deserta madrugada
logo ou onde
acontece a aurora.
Alguém sabe..
Ah inútil imaginar..
A vasta noite,
não é agora outra coisa
se não uma noite...
Longe..não sabes
quem me consola.
Obscuramente....
Disseram-me algo
na tarde 
na montanha.
Lembro uma 

breve coisa
que é a vida..
aqui
no interior..
tem esta
ótima companhia..
alem das tuas cartas.. 

sinto como se fossem sinais luminosos, 
mostram que algo,
percebo assim
As vezes tu encobre-se, 

deixa partes nua
As vezes tão transparente, 
sua aparência...é límpida... 
A beleza é um dado físico, 
mas um modo harmônico 
de nos transportar pela vida afora. 
Há uma voz interna que julga 
e dita tb a beleza..
e deixa transparecer..
mostra-se na sedução 
que não depende da beleza. 
Vantagem é sua capacidade de seduzir.
fazer sonhar
Todas noites não são só

de sonhos. 
Mas há também, garanto que há

seres especiais como você. 
que só ocorrem com as minhas noites..
O que interessa mesmo 

não são as noites em si, 
os sonhos e você neles..
Sonhos que o homens 

sonham sempre.
..embalam a vida...

em todos os lugares, 
em todas as épocas do ano,
ah meu sonho...

o real.. 
desejo
debaixo 

do lençol de cetim,
beijos e muitos 
beijos, 
cheios de 
uma intimidade profunda...
realizado meu sonho,
numa,
linda noite...
para nós