Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de dezembro de 2015

No fim de tarde

Neste crepúsculo
O quarto ainda
é o mesmo.

Eu ando pela
casa
rumo à varanda.
Aqui é onde
o passado
vem à mente,

mas
no
amanhã,
é o futuro é que estou interessado,
no tempo
depois de
cada pôr de sol.
Mas eu sei que não
esquecerei dos sonhos,
e ainda mais navegando
neste
crepúsculo,
onde meus
pensamentos voam. 

Todos os dias,
curto o fim de tarde,
mas os meus dias
são tão silenciosos..
Pensar é uma das
respostas possíveis
para o silêncio,
mas ele nos deixa
mais solitários..
Vem depois uma..
noite calma,
na paz na madrugada.
Deve ser sempre,
assim,
manter viva
nossa motivação.
Tudo o que sei
é o que vejo,
agora um belo
pôr do sol
através das nuvens
no céu,
crepúsculo lindo,
na minha rua
é um encantador,
final de tarde, no
crepúsculo lindo ...
Uma paisagem comum,
com um belo pôr do sol,
me move.
A cidade em si,
mas a paisagem
e me deixa
sonhar com algo vem
para meus olhos,
este pôr do sol.


Há uma maneira
fotográfica
de
ver tudo,
e há
um final,
que
voltamos
à paisagem comum

depois
de uma
noite longa..
na luz do dia.
Estou feliz,
como tinha
que esperar
em torno
de um pôr do sol
tão inspirador
para continuar a história...

hoje.
Durante a noite,
desfrutando
do conforto
e satisfação
depois de perceber
que existe um crepúsculo
então aqui
e não vamos perder nada
o que acontece lá fora ..
no mundo.
um dia de belas fotos e inspiração..
novos post.