Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Simple Life

Há uma cor,
o verde, por toda Iomerê.
É essa cor,
que têm em todos
os lugares, aqui é desde
a primeira estação do ano.
Neste tempo aqui é assim,
verde.
Verde, conjuga com
VIDA SIMPLES..
ACHO QUE ISSO
SUSTENTA.
a vida.

O novo.
Queria formas
de ser frugal sem cortar a alegria
de meus filhos.
Quanto mais verde..mais feliz...
SOMOS..
EU
E TODOS..

Claro que podemos sentir ou
tirar a felicidade com o amor à natureza, um sentido de preservação e de comunidade.
Mas o comercial diz é a felicidade pode vir do shopping...
Ai mora
o perigo..precisamos
contrapor isso,
é fácil refrear
o grande passa-tempo nosso..
não ir, se o apelo é maior,
que a necessidade.
O desejo por novos óculos escuros ou um tennis
novíssimo da Nike,
Adidas etc,
que esta na vitrine,
se você não vai,
tá resolvido,
TEMOS
QUE TER
o essencial
para viver bem.
Importa..
VIVER
MELHOR.
Abri
a geladeira
e vi,
ando
comendo muitas coisa
industrializada,
leite, pão,
enlatados tudo
com conservante..etc...
SENTI QUE..
Estão me matando...
então a vida segue,
sem empanado,
carne industrializada,
troco pela carne" in natura" ou sem carne, não cedi a algo que me leva ao consumismo...
facilidade de consumo
e alimentos prontos.

Não sou
nem vou virar vegetariano,
mas certas, a vida saudável sem estas coisas que fazem mal, dão
para parar de uma vez...

Claro não tenho
ideia da adesão
de todos, que leem.
Mudar
hábitos, envolvem muita
coisa, como
trocar muita parafernália,
rotinas ao mesmo tempo.
mas vida simples está
na "simplicidade voluntária"
é legal seria legal levar ideias assim a todas pessoas.
sobre como se virar sem comprar. Se os ricos fazem isso,
que Deus os abençoe.


O Sol nem bem apareceu..
os pássaros,
aqui numa tremenda algazarra,
há aves maiores, também,
que dão belos pulos de galho
entre as árvores..
Verde faz bem a todos.
Words
Photo
Rebel.