Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Simple Life.

Há uma cor,
o verde, 
por toda Iomerê.
É essa cor,
que 
têm em todos 
os lugares,
aqui é
desde
a primeira 
estação do ano.
Neste tempo aqui é assim,
verde.
Verde, 
conjuga 
com
VIDA SIMPLES..
ACHO QUE ISSO 
SUSTENTA.
a vida.
O novo.
Queria formas 
de ser frugal 
sem cortar a alegria 
de meus filhos.
Quanto mais verde..mais feliz...
SOMOS..
EU 
E TODOS...

Claro 
que podemos 
tirar a felicidade com o amor à natureza,
um sentido de preservação 
e de comunidade.
Mas o comercial diz
é a felicidade pode 
vir do shopping...
Ai mora 
o perigo..
precisamos
contrapor 
isso,
é fácil 
refrear 
o grande 
passa-tempo nosso..
não ir,
se o apelo 
é maior, 
que a necessidade.
O desejo 
por novos óculos escuros,
ou um tennis 
novíssimo da Nike,
Adidas etc, 
que esta na vitrine, 
se você não vai,
tá resolvido,
TEMOS 
QUE TER 
o essencial 
para viver bem.
Importa..
VIVER 
MELHOR.
Abri 
a geladeira 
e vi,
ando 
comendo
muitas coisa 
industrializada, 
leite, pão,
enlatados tudo 
com conservante..etc...
SENTI QUE..
Estão
me matando...
então a vida segue,
sem
empanado, 
carne industrializada,
troco
pela carne" in natura" 
não cedi a algo 
que me levou 
ao consumismo...
facilidade de consumo 
e alimentos prontos.

Não sou 
nem 
vou virar vegetariano, 
mas certas 
coisas dão
para parar 
de 
uma vez...
Claro 
não tenho 
ideia 
da adesão 
de todos,
que leem.
Mudar 
hábitos,
envolve 
muita 
coisa,
como
trocar muita parafernália,
rotinas
ao mesmo tempo."
mas vida simples está 
na "simplicidade voluntária" 
é legal
seria legal 
levar ideias assim a todas pessoas. 
sobre como se virar sem comprar.
Se os ricos fazem isso, 
que Deus os abençoe.

O Sol nem bem apareceu..
os pássaros, 
aqui numa
tremenda algazarra, 
há aves 
maiores, 
também,
que dão
belos
pulos de galho 
entre as árvores..
Verde faz bem a todos.
Words
Photo
Rebel.