Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sonhos Coloridos

Como é misturar 
tudo,
imaginação,
cores
num sonho,
às vezes estou 
assim a escrever.
A imaginação
nos leva a 
um lugar 
que 
não existe ainda...
sem ela não vamos a lugar nenhum.
Imaginar 
também eh bom
e rever os sonhos...
os dias que passaram,
fico neste silêncio....
onde nada,
nem ninguém 
me encontra...
que me perco,
me encontro,
na imaginação.
Imaginar....
lembrar...
sonhar...
O que fizemos 
durante a noite
é mais que isso...
Deslizarmos sob os lençóis
de seda, sentindo
a delicadeza do amor 
e próximos..
corpos quentes e perfumados..
Ai fora garoa cai, 

neste sábado. 
Nuvens carregadas...
Chuva
Nuvens nos completam,
nos completam...
voando como nós..
Sentindo teus movimentos
de teus quadris 
não tão delgados.
Então, com os ouvidos perto,
para escutar, teu coração...
tua respiração...
Sussurravas doces palavras..
As vezes em nossa mente
permeiam ideias
de que assim 
é
o que basta
para alcançar
a Imortalidade 
dos momentos.
Nos tornar livres...
E até mesmo 
a isso me presto...
transitar 
pelo campo dos sonhos..
É o silêncio dos bons...

que traz isso..
O que fazemos de dia
é mais pessoal de cada um...
mas a noite.....
No trabalho...
quarta,
depois
um feriado..
Sábado...
Domingo...
.....que bom seria 

o mundo real
não fosse tão hostil 
na turbulência
da vida,
e que
estivesse tudo
só..
minha imaginação,
minha mente.