Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tudo Passa


Imagens 
reforçam
ideias..
Imagens 
reforçam
ideias..
Família, 
Natal.
Festas.
Havia 
um 
tempo 
assim,
não mais.
A percepção 
é sempre
algo
inteligente 
de cada 
um tem, 
Percepções
valem por mil palavras.
  

Aos 28,
meu corpo 
era 
mais esguio, 
os cabelos 
loiros,
não tão 
curtos 
e rebeldes.
Na minha 
época atual...
uso boné 
ou algo + 
às vezes,
um turbante 
ou lenço..
na cabeça 
algo,
mais ousado,
mas tudo 
facilita..
o jeito..
sem 
ser abusado 
ou brega demais.
Para viver 
no mundo 
de hoje..
adapta-se..
Num dia
ensolarado 
como hoje,
uso,
apenas  
uma camisa 
branca, 
um short..  
não serei,
mais
tão atraente,
fisicamente.
Mas
prefiro 
pensar 
que não 
tenho 
um corpo 
esguio, 
e belo, 
cabelos 
loiros..
hoje 
os que tenho
estão 
menos loiros, 
mas compridos 
rebeldes, 
é o 
que restam.



Quase 
não vou 
sorrir...
por 
escrever isso.
talvez 
por vaidade..
fico muito mais bonito e sério, 
talvez simplesmente 
por ser..isso.
sincero.
Mas é mais simpático...
dizer isto.

Musica 
e  
se 
misturam 
no 
tempo.
Ela nos 
Renova. 
Mas 
minha vida, 
sempre foi
boa e divertida.
Um dia 
tive 
que levar 
a vida 
foi
de durão...
em 1972, 
onde
fui estudar
em Curitiba..
Ousei,
morar em Curitiba..
Não parece
que 
tinha medo de desafios,
é
que hoje sinto..
Comportado, 
obstinado 
e disciplinado
e nada mais.
Tinha conseguido 
chegar em Curitiba,
no melhor colégio..
e não seria oportuno usar
meu tempo 
para outras coisas..
Mas é  
uma história escolar 
com fim 
possível, 
me 
formando
Médico em 1982.
Os amigos mais velhos..
sabem como era a vida
no começo, 
enquanto o jovem..
fim dos anos 60 
e começo dos anos 70.
Estudar fora de Iomere, 
onde morei de 1963 até 1972, 
era muito difícil,
Fiz o que era preciso,
dentro dos limites, 
para subir, 
galgar, 
por fim 
e chegar
lá, 
Meu 
retrato real,
um retrato 
sem que se observem
algo que 
é fictício...
verdade.. 
vero..true.
Para muitas pessoas 
a mensagem 
é que há algo 
que 
você tem, 
de berço 
e isso 
capacita, 
a realizar 
sonhos.
Há sempre um paradoxo,
No meio solidão...
de hoje, 
da vida, 
que escrevo 
tudo isso,
em meio a 
um mundo 
cheio de amizades, 
virtuais,
muitos meios..
Facebook,
Flickr, 
Blogs, 
rede social
que
reflete a 
disposição 
das pessoas 
de compartilhar,
mas pessoas mais 
velhas 
tendem 
a ser 
mais reservadas 
online.
Há..
um certo comedimento.. 
em
tudo é consequência 
de uma certa reserva,.
E sou 
cauteloso 
e protetor de minha 
própria privacidade.
Agora 
há certos momentos..
você 
pode 
compartilhar não  
precisa 
ser comedido,
certo..
Sinto firmeza,
meu outro lado, 
faço,
escrevo aqui..
compartilho
bom dia.
Foto
texto
Rebel