Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Dreams

Na bela 
tarde 
e não tão
quente...
de ontem
no Brasil,
parece 
ninguém fica 
de mau 
humor,
vendo este ar  
este clima...
em Pinheiro 
Preto.
Einstein...
já dizia 
onde 
não há 
humor 
não 
há inteligência..
Com humor 
tudo sai melhor. 
Também faz 
parte do 
nosso humor 
ficar calado .. 
ai eu 
fotografo...
saio por ai,
Como 
diz na musica...
as vezes me calo,...
você 
pode perguntar !!! 
Porque estou tão assim...
ah, respondo,
escrevendo. 
Quando 
a gente cala 
é porque está 
como 
que ausente...
mas não é,
só é 
um relax mental
também...
...
Você aproveita 
este frio 
do inverno 
ou

calor de 
verão, 
bota aquela 
roupa 
sente se 
melhor..
com uma saída...
imagino que 
seja assim 
para todos.
ai quando 
faz frio
ou
calor...
Tenho fotografado bastante...
mas tem que dar um
refresco...
ficar..muito sério...
não é comigo.
Tenho escrito 
só a tarde da noite..
meu blog
e hoje mais,
acabei de acordar 
do meu sono 
dominical 
talvez por isso falo 
em sonhos,
mas a fotografia me faz sonhar, 
ontem, pelo que
proporciona de ir e ver.
Na bela tarde 
de ontem
parece 
um sonho,
vendo este ar  
este clima...
em 
Pinheiro 
Preto...
onde residiu
meu pai 
e meu
avô.