Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Minha vida.

Minha vida 
é boa..
poderia 
ser 
ótima..
Curto 
e
gosto,
continuo na busca...
dizendo sempre.
Nós vamos atrás 
do que desejamos... 
não abdicamos ou
esqueçamos,
que é diversão, 
que é hobby, 
que é trabalho, 
que é a realidade de cada um, 
especificamente a minha.
Coisas excitantes...
tem lugar na minha vida, 
como 
uma boa fotografia...
um bom prato,
um bom texto..
uma boa poesia..
um bom vinho branco com peixe....
ou aquela comida italiana..
há outros desejos 
sempre satisfeitos..
neste item 
que chamo de coisas excitantes.
Não sou diferente de milhões de pessoas..
que estão por ai...
Não vou dizer que tudo 
é maravilhoso..
não..é 
mas tento fazer ser.
Eu olho para trás 
e digo comigo....
eu dei tudo o que tinha...
sempre para conquistar algo.
Adiante.
A vida é um ótimo cenário 
para ser obstinado 
e disciplinado... 
é um jogo mental..
coladas em mim 
estiveram...
obstinação 
e disciplina,
toda vida.
a vida toda.
Tenho plena consciência 
quando posso olhar para trás e dizer:...
cheguei aqui 
e tudo bem..
tem algo assim 
no 
rastro do meu caminho.


Compreensivelmente, 
assim 
se cria um ambiente 
que só leva 
a boas coisas 
e que envaidece, 
dizer isto...
não é o simples dizer, 
precisamos ter atos e fazer
é que escrevo
algo
que não é apenas do bem...
algo que acontece 
na vida minha.
Então deixo a saber 
quem está s
endo sincero 
que pode dizer isto..
Aponto diretamente para o coração 
das pessoas a vida de alguém 
importa assim 
quando você tem a dizer coisas assim.
Indica que não apenas vivemos..
como um ser qualquer.... 
em tempos 
de internet..
e evolução da informação..
como as pessoas tendem a dizer 
sobre o nosso tempo...que tudo 
é muito rápido, é preciso parar muitas vezes.
Procuro dizer algo que seja "verdade"...
sou de um tempo que mal existia fone 
nem luz ou energia elétrica haviam...
as pessoas tinham 
uma carência enorme de serviços..
a farinha ia do moinho 
para casa depois de o milho 
ser levado ao moinho 
num lombo de cavalo, 
por íngremes caminhos,
carreiros 
e nem havia estrada 
nem tantos automóveis..
A vida hoje facilita a gente, 
vejo tudo com entusiasmo 
por algo que é apenas 
uma época e o que dirão 
as pessoas daqui a
cem anos.
No passado, 
era 
como se 
não ocorressem 
coisas 
que se passa  numa época estranha,
tudo passa, de uma
para outra.
Eu sei que sempre 
será melhor, 
o desenvolvimento.
Essa é uma vida que  todos querem,
quero 
e devemos compreender assim
e encontrar um equilíbrio...
para que continue assim...
para viver a vida 
que agente quer...
estou dizendo e 
já pensei bem respeito...
nada é algo de 
que simplesmente 
escrevemos.
Melhor que está,
as vezes..
diria minha vida 
é ótima.