Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

No Alto

A vida 
é melhor 
vista do alto.
 Pois eh..
viver,
ou viver,
e nada  é sobreviver,
Divagar..
há o que sentimos no vagar,
pelos montes mais altos,
num dia qualquer,
que significa entrar..
na natureza 
que nos abençoa.
A vida eh tão monótona,
é o que se percebe por ai...
ruas da cidade 
cheias, onde
me pergunto...
será,
que os move....
será
será
o mesmo de mim,
ou  será tão interessante...
além de poder e dinheiro.
Tudo anda tão velozmente....
não sei se tem 
sentido tudo isso....
cada um 
e seus fantasmas.....
que cada um 
deixe 
aflorar ou silenciar.
Há pessoas diferentes, 
algumas levam a vida de forma especial,
vivem,
fazem certas perguntas....
não fazem parte da boiada....
alguns podem 
achar absurdo isso, 
outros nem tanto....
é a pura verdade 
não...eh...

imaginação não..
guiado pela razão,
me torno capaz, 
de refletir, 
pois eh....
esta é a 
chama..
que nos move.... 
que trazemos 
desde tempos atrás, 
no presente e ao futuro talvez..
a chama é viver...
me vejo nos blog,
sem ser boiada, 
me vejo como não escrever....
nas palavras..
que...
vão desde
a percepção de nós..
aos outros de nós....
é a nossa dos outros,
pensando 
do campo 
na mais 
alta montanha,
do alto se vê melhor.
Words
Photo
Rebel