Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Olhar Atento.

Que 
suave 
é o ar..
no alto.
Como 
parece 
tudo 
longe... 
Mesmo 
que 
eu
conheça 
o lugar 
há uns 
bons anos,
na maioria 
dos meus 
verões 
ando por aqui,
e
esta semana 
voltei,
onde  
já tinha 
ficado perto,
mas nunca
neste local.


No tempo ocioso,
me
permite
ver tantos lugares,
através 
dos olhos 
de minhas
lentes,
e isso
me inspira, 
chegar lá 
e explorar é um passo,
que acaba
com belas fotos.
Quando  
vi esta árvore
de longe,
na
primeira vez 
imaginei
fotos 
desta, 
mas ela  
embora realmente 
não
muito grande,
bom tê-la perto junto 
com
os ventos suaves.
A mão 
e dedos humanos 
são extremamente 
sofisticados, 
com esta bela 
vista, 
é um shot num olhar
atento,
isso
que significa 
um ou 
outro bom clic 
é algo
iminente...
Eu só consegui 
chegar aqui 
no fim de tarde, 
quase na
hora 
do pôr do sol 
e não podia acreditar 
na minha sorte  de ter
algumas
grandes nuvens 
e raios crepusculares 
que aparecem 
para realçar 
minha foto
O pôr do sol estava 
muito lindo,
sou grato por esta luz 
e reflexões...