Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Precioso momento.


YELOW, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
O prazer.
Um arrepio de um certo momento,.
pela estrada estreita do desejo.
pareceu um lindo sonho..
Você..foi real assim,
Tudo

Tão intenso...
É preciso...
somente...
e simplesmente...
Eu...
E você...
O desejo se escondia em tuas vestes
e
o desejo nos fazia companhia
no quarto trancado..
o teu o perfume me seduzia...
com teu corpo colando-se aos lençóis..
o tímido rosa pintado em teus lábios...
assim você veio à mim..
fitei-o com olhos aquele ser doce..
Te beijei como uma..deusa,
em minha pueril cama..caliente...
Diante de tanto desejo
os olhos que não cegam
as bocas como que se sugam...
Nós entre abraços despidos..
fui ao céu com tudo aquilo...
tudo silenciosamente 
por de trás das chaves ...
ESTA MUJER ES PRECIOSA,
ES EL CIELO EN LA TIERRA.

Words
Photo.
Rebel.