Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 9 de janeiro de 2016

Se essa Rosa fosse minha.

Não nada é tão ruim, 
que não possa piorar.
Uma rosa sempre faz melhorar.
Por não saber fazer isso na vida,
muitos acham sempre o pior.
É o que a vida faz por você,
com uma rosa com destino certo,
não sinta-se culpado... 
Não nada é tão ruim, 
que não possa melhorar.
Pessoas 
muito interessantes 
que eu
conheço, 
sabiam,
outros não sabiam, 
que fazer com mulheres,
na vida aos
vinte, 

aos quarenta, 
aos 55...
sim

há o que queriam fazer, 
e nada conseguiram.
Conheço ainda gente ..

que não sabe...e procura,
ainda..aos...22.
A todos uma resposta,
dê uma rosa.
Uma pergunta possível é.. 
e o futuro,
Outra, 
muito menos concreta, 
seria..
e se 
o passado,
o que teria acontecido se...
se,
é algo a ser esquecido..
se,
não deve existir
Perguntas, respostas..
ou perguntas 
estragam sonhos,
Mas
é tão complicado,
falar de rosas
Coisas assim não
atraem tanto..
Mas
gosto mais...
de rosas..
estranho e incomum, 
para alguns,

Homens sensíveis,

gostam de arte e de rosas.
Há uma rosa...assim no meu jardim..

Durante algum tempo,
fazia certas interrogações...

como gostar de rosas,
não as faço mais.

Tenho o fascínio 
por Fernando Pessoa..
gosto dessa...
modificada..
Se a alma é pequena...nada vale a pena.
A maioria não
pensa com a sensibilidade, 
mas
eu sinto com o pensamento. 
Para o homem vulgar, 
sentir é muito mais que viver 
e pensar é só saber viver. 
Para mim, pensar é viver e sentir 
não é mais que o alimento de pensar.
Me ligo ainda em acontecimentos 
nas vidas das famílias..da minha.
Gosto de imaginar 
flor.. 
a rosa e 
que  a cheire...
a rosa..
está
na cama...no quarto,
bem transgressor.
Rosas tem o dom de atrair.. 
para si os bons..momentos...
O amar..não é o amor...

que é algo sério.. 
junto com as pequenas 
perversões cotidianas...
que a vida tem de melhor
o que é isso: 
o amor genuíno...e tal.
Tem gente que nunca conheceu 

algo minimamente parecido amar, 
esse sentimento...tão desejado.
Nem mesmo quando se relaciona com a...
bela e cheirosa..
imagino toda mulher assim..
É verdade..amar é algo misterioso...

mas tem a intensidade..
a exemplo, das rosas..
Há momentos em que  tudo é manipulação..

Ela 
arrasa...
falo da rosa e 
da mulher..
da mulher que se ama.
Ousadia...dar uma rosa, 
seduz...torna-se encantador...
esses momentos mais envolventes..
não estão só
na  literatura eh claro... 
Uma verdade..
desejos 
é que abastecem sonhos..
ah a última rosa que gostei 
do meu Flickr...
se ela fosse minha eu daria a uma 
mulher, todas merecem rosas.
flicker.com/acreb.