Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Summer

Verão dos sonhos..
Sinceramente... 
Neste 
mormaço 
de verão,
impossível sonhar.
isso é verdade. 
O que há,
de verdade
é esta procura,
do 
novo 

verdadeiro, 
é ai único..
o texto.
Passo 
meu tempo 
pensando,
nestas
coisas tolas...
coisas
assim,
se não tiver 
que escrever,
se não lerem 
que escrevo,
mas por isso,
de querer
ser único,
fico
insatisfeito.
Quando estou assim,
não gosto de parar,
enfrento a estrada,
vou até as montanhas,
um só problema,
além da 
falta de inspiração,
fica longe ir lá,
ao menos 

me agarro
ao volante 

e ligo o ar frio.
Repetirei,
que vou lá...em Iomerê.
Experiências
deste longo tempo...
ajudam
Basta 
me focar.. 
basta me encontrar,  
nada parece perda de tempo...
Olho
procuro,
tantas coisas, 
por aqui.
Um lugar tranquilo..fresco,
sombreado.
Belos 
pensamentos
mas não sei
dizer que
palavras busco...
palavras
é preciso 
respeitá-las, 
cuidar delas..
seduzi-las.
assimilo
o que anda
por dentro..
lugares assim melhoram a inspiração.
Se eu pudesse 
arrancar 
algo
da memória,
observo 
a gruta...
sua água..
que cai
incessante.
Mas
gosto 
de 
rezar também. 
Falta fé nas
pessoas..
há pessoas que 
choram escondidas 
na falta de fé...
ou rezam 
e  deixam 
a fé despercebida, 
acham vergonhoso..
lágrimas escondidas 
do mundo. 
Assim crio
minhas linhas...
neste
mundo maluco, 
qual será a próxima palavra..
Amanhã..
quero
viver 
sempre hoje..
Pra ser sincero..
o ar puro,
na vida saudável
paciência 
e força de vontade.
Bem,
não importa que escreva..
que esse pequeno texto.
despretensioso.
Ainda não o fim..
Será inútil dizer.. 
mais e mais..
aqui
palavras falarão...
ao ser lido. 
Mas, há uma forma 
melhor de terminar o 
texto..
Não há 
um corpo 
sem 
alma, 
sem sonhos, 
sem
esperanças, 
sim e
há uma mente
inteligente
cheia de 
coragem, 
fé,
na vida 
de bons 
e não 
tão bons 
momentos. 
Se ando 
insatisfeito...
com as palavras,
e falta inspiração...
o remédio,
pílulas de 
natureza