Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Thousands

Milhões,
milhões
vejo,
milhões 
de 
gotas
caírem,
aqui.
Milhões 
algumas 
sobre
mim...
É
uma musica
que toca 
da natureza
para nós.
É 
o mundo aqui
de luz,
da cidade, 
árvores..
igreja,
na praça.



A natureza 
ferida
E todas 
pessoas,
que destroem,
um
dia 
vão 
dançar 
águas
na 
manhã 
dançam,
parecem pedir  
outra vida
Vou curtir
Este
paraíso 
que
já está à vista...

Soa 
como
uma música rebelde
Não quero ver outra vez mais esta 
geração desistir
Prefiro
este post
uma vírgula mais
que um ponto final
Talvez 
estejamos no escuro, 
da sustentabilidade,
talvez estejamos
ou exigir alguém
de joelhos
A lacuna é grande...
meu coração está batendo 
e o meu pulso rapidamente
alto..
Essa luz, 
da cidade,
esta água,
zer
mescla
uma
sirene,
uma
sinfonia
Aqui
desfrando
minha
bandeira,
No 
Fossil,
Let's
Change 
the world.

Words
Photos
Rebel.