Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Words

 
Sou muito grato 
em escrever ...
temos  sempre uma história
recheada de sentimentos
e cumplicidades...
Preciso
retomar cada dia 
e em parte..
retocá-la ou atualiza-la
com novos fatos..novos desejos
e por que não sentimentos...
Pensando bem no que sinto
e porque sinto.....
então....
reflito sobre isso porque estou aqui...
qual é a causa do meu encanto
por escrever..fotografar....
encontrei algumas respostas....
sinto algo forte.. em mim..
sei que sou assim..
em fazer meu olhar brilhar
por algo...
que eu não criei, mas
que imaginei,
ou sonhei, acho que
é por isso .eh real...
não he minha fantasia.....
tenho vontades que
estão na  mente....
saber oque sente..
agora..escrever..
 Eu gosto...de  dizer isso..
Se você vê uma Flor..
ela inspira carinho ...
 estar escrevendo 
sobre isso depois
de sentir o perfume
da Flor é algo charmoso..
e cada vez mais encontro.. 
Bem já vivi mais só,
e a solidão da alma
já foi grande, 
o que à atenua
a existência 
ai vem
a existência de hobbies..
Sabe é surpreendente que
uma relação com a natureza
possa ter esses efeitos...
e um auto conhecer ....
e talvez ter que se deparar
que não é algo que não seja
simples, com 
a mesma intensidade
que sinto 
é muito legal ver o
que escrevemos ser real..
.
O destino de cada 
um depende
não só do acaso,
mas da sua 
filosofia de vida,
de suas ambições, 
aspirações
profundas 
conscientes 
e inconscientes..
são 
palavras
da minha existência.