Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de outubro de 2017

Capuccino

..
Acredito 
nas imagens, 
incluídas nas memórias
que não 

se perdem 

no tempo,
acredito 

muito
mais ainda
se a imagem 

for 

de um anjo.
Não é..
minha fantasia só,
acho que 

não é imprescindível 
a realização plena 

das fantasias, 

às vezes basta 

se aproximar
delas,
que se tem
momentos 

excitantes....
atos reais 
que surgem do 

imaginário, 

que desembocam 

num resultado,
um mundo 

fantástico,
de sedução, 

desejo 

e prazer, 
a realidade 

que nos toma,
que é sempre 

ou mais 
convincente do que...
uma simples 

fantasia...
onde 

aventura é 
a realidade....
Nos reencontramos
e 

depois
de um capuccino real...
do aquários
na manhã...
restou
uma caminhada 

na rua XV,
até seu apartamento.
Tudo que digo 
não 
são apenas 
divagações,
Este é parte
do nosso mundo...
Há sempre dentro de nós 
uma verdade 
as vezes incompreendida... 
e num momento
que chega 
se torna real
trás
ou
encontramos algo revelador,  
o sentimento real,
que é
mais revelador. 
Senti diretamente 
os efeitos desse encantamento. 
No meio do caminho lembrava 
de dezenas de boas lembranças.. 
que misturam-se 
aos desejos, 
e fascinações..
de jovens nada incomuns.  
Da mulher, que tu és,
não sei qual revelar.. 
qual é 
a melhor lembrança, 
sempre há a outra,
Em mim 
uma doce memória.. 
e a presença de fantasias 
e uma realidade atraente,
da faculdade de Medicina,
mas o que nos rodeava,
era
cada uma mais excitante.
HÁ fatos...
além das fantasias 
cada uma sempre 
mais atraente,
Num dia que a encontrei, 
na revisão de anatomia
ela disse...
O que você quer
além da Medicina,
meu 
bom colega.
O que procura..,
além de ser um bom médico,
será igual a mim.
Sim, nada demais estar 
aprisionado pelo saber..
Eu não sei...
nem fazia 
de conta 
que sabia que iria vir,
do nada..
muito além,
detalhes anatômicos reais. 
Como que sua mente 
dizia,
você precisa de mim
eu preciso de você 
para realizar as 
nossas fantasias.
Voltando a Pelotas,
Quando entrei,
de novo em
em sua casa,
foi generosa ao 
me mostrar
o lugar onde vivia,
relembramos imagens suas, 
pessoais do tempo 
de faculdade,
das cartas 
que 
escrevemos.
no correr 
do tempo,
voltamos a 
ter o prazer,
sem obstáculos,
nem timidez..