Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Confidências à Meia-Noite




Como no primeiro encontro.
momentos se repetem, 
ternos reencontros.
Como se a minha existência
se resumisse a uma noite.
Cada vez mais caliente,
em torno das horas e da
noite.
Sinto-me  como se já,
não te a tivesse,
como não a conhecesse
ou tivesse ficado sem memória.
Sinto-me como quem se entrega
ao tempo e ao prazer
sem saber onde vai chegar.
Sinto-me rebelde incansável ,
num riso infinito...
de mim, de ti 
inevitável reencontro.....
o seu  e meu desejo..
Me sentia 
solitário,
precisava de alguém.
Sua voz vem..
maravilha 
poder ser..
preciosa, 
mulher especial.
Simples gestos,
a feminidade,
movimentos.
Sabes me 
entender sempre
que estou ao seu lado.
és a mulher ideal...
É aquela  mulher
que não é perfeita,
mas  somos a perfeita
intimidade partilhada,