Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Look at Me.


Olhe..
nem 
entrando na cabeça de alguém 
teremos certeza de saber 
todas verdades...
Meus olhos não 
são de um herói..
são de um cara simples
que sob os cuidados 
dos Padres Camilianos...
em Curitiba,
tudo mudou,
foi isso 
que me fez um 
grande cara..
é de longe 
minha grande influência, na vida.
Isso menciono sempre,
de todas
e todas
pessoas que me 
inspiraram...
as pessoas que elogio.
Todos que
conhecem na vida, 
obstinação e
rigidez,
disciplina,
nunca é demais
dizer
que isso
significa
ir muito além..
está aquém
de
uma 
estrema dureza,
então fica-se assim.
mas nada a ver 
com o menino..
pálido, magro, inquieto.
Hoje vejo a vida...
com todas coisas
que restaram
para continuar seguir na vida.
Pensei em ser anarquismo..
na política.
Gosto de fotografia...
Um imagem vale por mil palavras.
Sempre estudei...
e sei
que a pior desgraça humana 
é a ignorância.
Mistério é tudo que não se sabe..
sempre procurei  
saber bem 
em meu tempo 
vivo
e ir além.. 
deste tempo vivido.
Sempre me movi
por uma só vontade...
da primeira
vez..
Ser Padre..
nunca aconteceu,
depois ser Medico.
Sempre em busca 
do conhecimento...
Sêneca dizia da 
maior realização
na vida não 
é o conhecimento interior 
mas o reconhecimento publico..
Revelo....
prefiro o conhecimento interior.
Sou um 
cara discreto, 
introspectivo, 
então,
é meu jeito..
Hoje a câmera..

Não é irrelevante dizer
que é este,
um dos meus sonhos realizados
Sei...
que só a verdade
deve escapar 
dos meus lábios.
Hoje em dia,
sei,
que nem 
sempre caminhamos,
com as pessoas...
que emocionam...
Nem sempre 
se dá..
que se sente...
é o mundo é tão cruel... 
No mundo,
de hoje,
tudo tem que ter 
uma adrenalina alta.
Na vida real,
só vale 
prá mim
o lirismo verdadeiro...há 
outros assim,
para muitos outros
só dá adrenalina.
Mas eu sou..
sou assim..
meigo suave...
agora conto, 
sobre o que sinto...
Ah..mais então..
digamos assim....
*sou um bom cara..
vou dizer mais,
nem pior...
nem melhor,
que a maioria.

Se que tudo é cíclico...
mas nada se repete...
A alma humana avança constantemente,
como uma 
linha espiral.
No mundo,
É terrível...
saber que existem pessoas sem alma,
sem sentimento..
e
dão pouca importância 
as coisas simples..
A boa intenção de sempre..
é
Viver..
sem ódio 
e sem medo..
Sei que as pequenas 
coisas..
é 
que importam,
que ainda 
tem valor 
vida,
nesta terra...