Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Poderosas Palavras


ROSE PINK, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Há um lugar especial 
na vida
para ser ocupado,
achas legal isto...
Há algo especial 
hoje ou amanhã 
e o melhor está para vir.
É certo que seu..

o meu destino, 
é um livro que 
você não lê.
Mas podes crer, 
nesta vida 
há um lugar 
especial feito 
só para você..
claro..
O fim de semana aqui..
foi quente,
como
foi, 
como um sol queimando..
Há um homem 
que procura 
com a sua inocência..
e sede..
uma mulher..
não como qualquer...
que há por ai,
sem desmerecer...
as lindas e belas 
que há por aqui..
mas uma..
mulher...
serena, fiel...
amável e afetuosa...
como vc é.
Não tão comum 
como algumas mulheres..
são.
Toda mulher..eu sinto 

de antemão..como uma Flor...
sentirei o teu perfume assim...
Toca-la gentilmente...
Admira-la na sua beleza...
Observa-la florescer...
E agradecer por ter algo tão..belo...
Tudo tem que ser simétrico na vida...

acredito assim em relação a dois..
seres, é isso mesmo .....
e ninguém segura .... 
o carinho e o amor são 
as forças mais 
poderosas da natureza......
e estará tudo assim...
Quase isso..que escrevi...

um poema de amor…
Há muito tempo 
já que escrevo um poema …
De amor.… 
é o que se faz tão bem..
mas sei outras tantas formas de dizer..
de dizer..de fazer com mais delicadeza!…
Nossa..
não fica pensativa 
diante de tantos verbos e adjetivos,
poderosas palavras,
Tem essa cara humana…

minhas palavras..
o mais sentimental…
possível poder traduzir..
Mas ou seja 

que vou envelhecendo… 
e há a experiencia...
e ninguém que 
eu deseje 
me deixa assim romântico 
tão fácil..
Me mantenho calado…

longe..
mas perto.
Não há distancia..
para coisas do coração.
Não há como vc..

nada...
mesmo que seja...
reprimido 
do meu um íntimo pudor…
por ora 
eu só escrevo algo..
de..
amor..
e romântico.
um faz  sobre
sobre no outro
para que tudo fique
bem leve.