Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 22 de março de 2016

Book II

ESTOU COM O LIVRO NAS MÃOS 
e me parece 
uma leitura interessante...
mas,
a mente voa..as vezes..
uma busca irrefreável,
de
emoções fortes, 
sensibilidades.
Uma flor,
lábios à vista..
tudo de num 
lirismo verdadeiro...
precisamos,
não 
de
algo diferente...
acho... 
Ou seja, 
andamos assim nada só procurando algo
contemplativo.
Uma dose de emoções,
assim  faz bem....
para qualquer pessoa,
algo muito prazeroso, 
Lembro como se fosse ontem,
mas aconteceu há 
exatos 20 anos.
Fiquei um tempão 
olhando..
algo
especialmente bonito.
Foi então que me bateu uma felicidade..
foi apenas um sentimento, 
esta coisa tão rara...
de sentir feliz ao lado de alguém..
uma relação saudável. 
Isto me deixou feliz.
Vamos lá..então... 
há uma linha direta...
da mente 
com seus desejos....
assim consigo 
extravasar.... 
Acabei deixando 
o livro e
escrevendo isso..
doce é recordar,
curtir, 
sentir..
como gozar 
as delícias, 
os aromas, 
as texturas..
e beber
se embriagar. 
com 
um bom vinho, 
dar rosas...