Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Soft Words

Coração, 
mente, 
corpo,
pedem
este cheiro,
o gosto,
o olhar,
o toque,
nas 

palavras meigas...
esta presença,
me ensine 
a amar...
mais,
Me faz

sentir prazer...
mais
Me faz melhor...
Beije meus lábios...
Acaricie-me 

com mãos, 
junte-se a mim,
dedos, 
boca...
Molhe-me 
com sua saliva...
Conforte-me com 

teu abraço...
Unte-me com 
teu hálito morno...
Preencha meus 

momentos de alegria...
Toque-me em 

todo meu corpo,
assim carinhosamente.
Me eleve...
Faça-me apreciar...
o desejo,
verta-o
derrama-o.
Faça-me sentir, 
o que nunca senti...
Faça-me pulsar vida...
Faça-me sentir..

uma carícia,
numa malícia.
Faça-me teu homem...
Sei,
tudo numa mulher, 
inconscientemente, 
é sempre 
algo erótico.