Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 25 de março de 2016

Passa um Momento,

Passa, 
um momento,
o que passa,
eu passo,
passo,
meu tempo
inteiro
aqui..
tudo calmo..
meu poema,
Aparências
não me queixo,
jamais 
me queixaria,
jamais...
da calmaria
aqui,
apenas um pensamento,
basta me focar..
basta para que  possa..
criar,
ainda  ando,
de
mente...
ocupada...
com esta calmaria,
desfruto, 
é muito valioso...
talvez todo meu  tempo,
passaria aqui,
escrevendo a alguém,
trazendo coisas
  é um gesto suave
pensar,
escrever,
e olhar,
a procura de
 tantas coisas...
os pensamentos  estão aqui,
são nesta direção...
quem sabe os encontre...
até criatividade..
 muita de paz,
e... 
aqui o desejo
e o encanto...
Vejo..o lago,
o clima se adaptam,
aos meus
pensamentos,
as palavras,
Luz do dia,
que vem,
e vem, 
pelo nascer do sol.
pensar na vida, 
o frio
e o seco cheiro da manhã.
A luz da mata,
a penumbra,
o sol raiando,
Completamente sozinho,
com as memórias.
Do meu
dia
ao sol.
que um
dia começou..
assim,
como que estou no paraíso,
dificil de explicar
Não precisei  só dizer
Apenas em seus olhos,
olhar...
onde estou,
Verdade
Viver é especialíssimo.
Não a obviedade
que aparenta.
se percebe,
isso é preciso,
 assimilar a essência
dum segundo
assim..
quando,
 passa um momento.
WORDS
PHOTO
REBEL.