Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Blue

Azul 
é o céu 
em dias 
quentes...
de outono,
de verão, 
dia não tão quentes
de inverno,
de primavera.
O azul 
é o 
que 
nós deixa 
tão vivos
O azul 
que 
facilita 
a vida....
mesmo quando no horizonte,
no infinito..
desce tão suavemente 
na montanha.
A cor da tinta
é azul...
Para escrever estas minhas palavras
Enquanto  

ando 
pensando..
A flor 
é azul..
o azul 
tem essa 
energia...






Minha vida 
tem sido 
azul...
Desde o colo

da minha mãe
faz sentido 
que o azul
seja 
a minha 
cor favorita

Esta flores...
este céu...
Fazendo-me 
feliz.
Coisas 
pequenas...
mas relevantes...
Minha inocência 
não tem 
um preço..é
de valor inestimável..
Eu olho no espelho, 
meu rosto 
é o que vejo. 
meus olhos azuis..
depois de sair por ai 
para tomar um ar.
Depois de ver 

flores azuis
onde andei..
Deixo o azul  da flor 

me levar...
me levar.

Deixo o azul 
me levar
que o dourado tome sua
parte.
É mais quente...
mais sensível..
mas
meu céu é azul...
e continua azul 
na noite.