Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Nature

..
Natureza... 
o verde, 
o olhar 
que 
surpreende, 

surpreende, 
em 
cada 
descoberta, 
a saudade dá um ar 
de presença. 
A vida  é também
assim, 
surpreende...
Lembro-me que 
dizias,
aonde tudo isso, 
vai nos levar.
O sol de inverno
tuas mãos macias... 
em mim...
me puxando 
para junto
... assim... 

mais próximo...
sentir você... 
olhar
seus olhos...
tenere..tenere...
com suo calore
foi tão legal..
nosso encontro 
em Pelotas,
acabamos..
com
palavras... 
doces...
como momentos 
doces...
com os doces de Pelotas.
sintia ecoar..
na
minha mente tudo..
de tudo.
Dois seres... 
se completam...
assim
sim 2... 
duas almas... que se
encontram... isso só 
pode gerar...
felicidade...
gente... 
eu agora relembrando
e escrevo cedo...bem
disposto...
sei que meu olhar
irradiava felicidade...
naquele dia,
que legal....
quem tem o lado afetivo..
com
tantos...carinhos..
sentimentos afetuosos....
tudo
que...
entre.. 
a gente ocorre..
ocorre...em cada um, 
libera nos..
das preucupações...
nos libera..
mais
energia...temos
mais...chance...
de sobreviver 
a tudo...
sem
transtornos..
ou stress... 
neste mundo doido..
Valores invertidos...
aparências de estranhos...
onde
está a inocência..
uma sociedade
hipócrita..
Nós..
podemos passar...
ilesos deste
turbilhão...
se
cultivarmos 
nosso sentimentos...
eles nós
fortalecem,..
Como você..disse...
vivemos...
viveremos ainda...
outros momentos assim...
de muito amor e carinho..e
isto..que
faz a vida... 
maravilhosa... 
radiante..
com mais puro amor..
a você..até um novo
"cullare a te" 
de
arrepiar...
varias vezes..
plena...foi isso..
é isso que aconteceu,
entre a gente...
foi há 
tanto tempo.
que dizia cada vez..
ainda amo você.
mas o tempo, 
se 
encarregou de
minar...
tudo.