Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Reflexion


rebel.out 021, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Dúvidas, 
muitas.
mas, 
poucas certezas.
Muitas coisas claras..
Acredito definitivamente,
que não há dúvidas, 
de nosso poder mental.. 
Sabedoria e paz 
produzem 
longevidade.
Estilo de vida, 
nos matam...
também.
Uma vida saudável...
é uma decisão 
de sabedoria..
Isso é o que 
acabei de escrever...
ah bola prá frente...
Que não 
tem remédio, 
remediado está....
Sei que andar 
de bike..
é oportuno..
me faz ver, 
a vida 
sobre um selim,
onde percebo
que muito,
na vida 
nos importuna como.. 
estresse, 
muito trabalho, 
cansaço...
mental...
Coisas indigestas..
brigas...
intrigas e futricas....
Ah, tudo isso 
e muito mais...
só perturbam 
qualquer pessoa.. 
levam ao desânimo..
seremos 
fortes numa 
mente poderosa...
Um cartaz 
em minha frente....
dizia ..
se o dinheiro for pouco, 
limite seus desejos,
de consumo 
e preencha o tempo 
com afazeres criativos.
Então...a solução...
uma borracha na mão... 
o esquecimento...
é a melhor solução 
para tudo 
então que não presta.
envie
para a lixeira 
não eh assim 
que fizemos 
no computador...
sem memória
e tudo fica 
para nos atazanar. 
Quente...
Destas coisas não 
há como 
alguém possa 
viver chateado....
Viver o presente...
esqueça tudo 
tudo de ruim.
que se passou...
Pronto, resolve... 
o teu problema....
e o meu tb...
Fazer um 
asseio existencial...
tudo que somos 
é resultado do 
que  pensamos..
Na vida,
tudo que 
demonstramos...
com bons pensamentos, 
ou com 
pensamento puros, 
algo que segue, 
como a sombra 
que nunca  
abandona..
percebi isto....
não posso entender 
como vc não sente paz...
por ser assim 
e se prende ao passado..
que passou não 
pode ser mudado...
só o presente 
e o futuro pode..
Agora sei que não eh fácil 
e lá fui pedalando,
pensando no  
que escrevo agora, 
tentando esquecer..
os problemas...
enfim relaxar
Já é  minha vida,
nela não cabem 
só sonhos...
no fundo...
cabem todas realidades 
e imaginários....
Queria dizer que...
ouvi de alguém que 
faz sentido...
Ter sentido 
como uma flor 
em seus braços...
e adorei o teu papo...
te degustei de leve..
você eh uma 
tremenda mulher..
quero bis...
Mas minha vida onírica 
não se restringe a isso...
tenho tantos sonhos..... 
que acho que 
tudo vai acontecer 
realmente..
Não sonho..
só por que 
a realidade 
me entedia...
ou que quero 
fugir da realidade...
Freud dizia:
Nada podemos fazer, 
não temos 
qualquer poder 
sobre os sonhos, 
eles irrompem 
e pronto,
são como são...
e ponto final...
Escrevo..sempre quis..
que minhas respostas 
sejam responsáveis...
e claras embora 
embora goste 
de divagar...
transitar pelo 
inconsciente..
o que pode 
parecer algo 
de intromissão 
e suscitar duvidas.. 
a meu respeito...
tenho todo respeito 
pelas pessoas 
interessantes 
e boas...
É óbvio que não 
ignoro...
o jeito de pensar... 
e sempre procurei 
satisfazer sua 
curiosidade.....
pode me perguntar 
tudo que quiser...
aqui em baixo...
Ter e realizar desejos. 
Convenço-me.
Bem... 

os  desejos 
insatisfeitos... 
Tê-los é tão 
inevitável quanto 
batalhar para 
realizá-los 
e o essencial é avaliar 
quando se ganha 
ou se perde 
a batalha 
para alcançar 
o que se deseja.
Nós, humanos, 
nascemos 
e morremos desejando.
Um bonde chamado 
desejo 
nos transporta 
pelo universo da vida,
como este,
é o seu combustível, 
continuaremos viajando 
indefinidamente.
O planeta tem mais 
reservas de desejos 
do que 
de petróleo...
então temos muito 
combustível.
Quando ao desejo..
já disse 
pra 
alguém 
que 
a encontraria... 
debaixo 
de lençóis 
de cetim 
e da lingerie 
de seda pura... 
meu...
desejo...
mas foi só um 
pensamento 
de 
um desejo...