Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Standing

Um 
lugar,
um
olhar, 
quem 
anda 
pela 
cidade,
pelo 
campo..
olha  e 
pensa 
em tudo isso.
Mas, 
nestas passagens 
da vida há algo
que 
muitas vezes parece 
um sonho, 
exponho..
só admito..
que muitas 
respostas 
que não 
se encontram.
Virei-me ontem por lugares
por onde andei..
uma bela experiência, 
e contemplei a natureza.
Minha virtude...
ir
na busca
da 
felicidade 
da beleza.
Aqui é tudo que acho...
minha vida
isto é minha alma.

Renova-me...
neste lugares
que
Renasce..
Multiplica, 
estimula
a todos
para verem mais.
Sê sempre o mesmo.
Sempre tudo. 

Minha infância do menino pobre e frágil..
marcada
por lugares que sempre me
trazem
lembranças,
são positivas para mim, 
estar entre árvores,
no silêncio 
na solidão.
Lugares que gosto
de sentir a vida selvagem 
na ponta do pé.
Tudo que preciso.
tudo é preciso 
para viver.
Meus pensamentos,
o dia de hoje.