Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Desire

A palavra mágica é,
transgressão...
nada é complicado, 
rolando 
o desejo,
e a intimidade.
Cada um 
faz 
o que
lhe 
convém...
O melhor 
de tudo,
é estar 
com 
alguém,
depois,,
depois,
é só 
provocar...
Ah...
a boca...
encheu 
de água.
ah algo 
picante,
correr 
a mão,
todo corpo,
sinto como acariciar uma rosa...
Por que 
é tarde,
é
muito tarde..
coisas 
que me 
encantam,
nessas 
horas 
da noite
o amor 


a intimidade.
Sinto 

as pétalas da rosa 
na 
mão...
Sinto a mão em seu corpo
Sinto a minha boca 

em teus lábios.
Misturando 
cada pedaço de ti
em mim.
Salivas ardentes
sabores únicos
Tua língua

deixa um rastilho,
de pólvora ligada ao pavio.
Um arder  a cada
 segundo...
Embriagado pelos sabores.
Arrepia-me até á alma.
Agarro-me,

me envolves.
A loucura
beijos ardentes

abraços
prazer.
Olhar penetrante.
Nada é imaginação.
Sinto-te presente.
Encontro-te no  meu íntimo.
Onde a melhor parte
emerge.
E  corpos

libertam a química.
No  luminar  

da  noite.
Desvendamos 

nosso intimo.
Misturados  amor  

com prazer.