Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 18 de junho de 2016

I'm Still Remembering

Certas palavras...
Certas lembranças...

Escolher lembranças...
Escolher palavras...
Escolho as palavras...
Lembrança..
essa palavra 
tem um 
efeito poderoso...
Eu 
ainda 
lembro...
um dia
na 
montanha...
Lembro
de tudo 
que passou...
e
você disse:
Tá tão frio...
pegue nas 
minhas mãos,
e vem comigo...
de repente 
aconteceu.
O frio assim exala um
desejo 
de 
aconchego.
Um 
abraço...
Umas 
palavras...
depois.
Ah, não 
pude evitar,
o abraço.
Tá tão frio...
Ainda lembro...
Aprendi,
que o 
sonho humano,
é que tem 
de maior.
Aprendi 
a deixar-me
sentir num 
abraço...
isso que nos 
mantém vivos...
Não há 
ninguém 
que não 
entenda isso.