Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Marilyn Monroe, 90 anos.

Marilyn Monroe, 90 anos..
em 1º de junho de 1926, nasceu.
completou 36, 
morreu no dia 5 de agosto de 1962.
Torrente de Paixão,
Os Desajustados,
O Pecado Mora ao Lado. 
Em vida, 
inspirou 
e perdeu 
muito.
Curiosamente,
a mulher que marcou meus anos 60..
de babar de desejo..

O mundo é hoje tão diferente..
Por outro lado,
ela representa
o que eu desejava no
"interior da alma da adolescência",
e hoje sem nenhum bloqueio,
de ouvir a mim,
mesmo de que era assim, a vida,
e de fazer-se ouvir também...
Vem a mente..
algo de uma época de repressão sexual.
Os homens nunca querem livrar-se
de mulheres assim,
do desejo..
e o da revolução sexual..
que hoje encontram menos o mundo,
e nada há que temer..
e não dão tanto medo,
como de que havia em 1960
e 1970.
Mas é como se, fosse
o inicio da liberação,
vencer barreiras,
de atingir
individualmente a liberdade.
Quem é homem
e quem gosta de mulher
é que passa horas..
vendo filmes do anos 50 e 60
sabem de quem,
eu estou falando..
Impossível que não 
olhe pra trás..
com 
ar de saudosismo.