Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

September

Estou
sempre 
fazendo 
uso de palavras...
minha 
ferramenta
para dizer
em certos momentos,
isso: 
palavras,
pronto, 
em nada 
é exagerado..
espero não 
dizer demais
nas
palavras..
Enquanto leio... 
meu texto..
nada 
demais
ou  a ser
descoberto
sabe...
gosto de escrever...
não 
estou falando 
de escrever 
apenas
com estilo, 
talento, 
criatividade, 
apenas 
de escrever 
algo que 
me satisfaz... 
certo..
A vida 
é tão 
prosaica no inverno,
que 
é preciso
reinventá-la 
todo dia...
Olho para 
o texto,
escrito....
Ver é uma grande riqueza e ler 
é maior...
engloba duas riquezas,
ver e pensar...
Falo do mundo,
do jeito que vejo,
Hoje é frio, 
lembro da primavera,
de setembro,
lembro do 
Ipê vermelho 
ou roxo,
do campo,
na estrada,
de carro sentia,
passar  
esta formosura
passar,
diante de mim

ipês 
amarelos,
sentia 

perfume 
da flor,
na 
estrada 
antes 
da curva...
tudo que existe,
de cores,
movem, 
excitam
a gente,
assim que sentia 
a natureza 
em Setembro...

Aqui estou no dia frio,
lembrando, 
como que tentando 
colorir o inverno
mental...
Cores e flores...
quero cores e flores.
Com alguns 
pensamentos 
se ilumina 
o mundo,
diante 
de um 
vento 
frio 
que sopra.