Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Simple Man

Sem 
se desesperar 
com situação..
quando adversa...
assim,
a vida vai 
andando 
e ficando 
melhor...
é assim.
Mesmo assim 
o vento 
selvagem sopra...
Nós conhecemos, 
esse nosso mundo...
pelo frio, 
pelo vento...
pela observação.
Já disse muito..
a vida tem aflições,
depressões, 
ansiedades, 
frustrações,
que toca todos nós.
Há dias..
difícil dormir.
Há dias difícil pular 
da cama..
Há dias sem entusiasmo. 
O Brasil vive uma crise...
cada dia  deste país 
tem sua agonia.
Mas toda crise, é
e não é só isso. 
É mais. 
Se 
animar ver 
o  mundo
com
visão e imaginação. 
É, sobretudo, 
viver e ter contato
com as pessoas.
E cuidar das pessoas 
não só por web..
É sim cada 
um precisa 
olho no olho, 
pegar nas pessoas, 
tocar corações, 
ouvir angústias, 
fazer sentir 
que estás  
por perto...
Há 
os gols que 
tomamos 
nas tristezas 
e decepções 
há os gols que 
fazemos nas alegrias.
É isso 
o que ando
fazendo. 
gasto meu tempo 
e minha imaginação..
em me motivar...
gosto de pessoas,
gosto da vida,
gosto de olhar...
soltar a criança 
que 
temos dentro 
de nós..
ou 
o que 
as pessoas 
têm dentro 
delas.
Ah...
levo a vida 
que 
sempre quis.
Tudo bem..
nada demais. 
pelo menos, 
na minha cabeça 
no meu coração.