Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Streets

A vida segue 
como 
um roteiro....
por estradas 
e ruas,

hoje descrevo 
algo como 
que já
escrito..
nos anos...
Somos assim,
desde a infância,
cheios 
de medos,
conflitos,
sonhos
e prazeres.
Olhando 
lá bem longe..
sinto que 
havia expectativas...
e esperanças...
nada como seguir 
o roteiro 
que imaginávamos...
Não consegui...
Tudo 
se inicia 
muito 
próximo 
da infância...
este 
estado puro
que 
no tempo
me mantém 
sonhador..
em todo 
o caminho...
Dívidas,
desejos,
que 
permanecem
que 
se 
renovam...
Olhava 
o campo
no caminho,
apenas perto de mim...
não perto 
do fim...
caminhos 
infinitos 
estes...
a grama,
o asfalto,
na estrada 
antiga...
Sim foi um 
longo caminho.
Memórias,
meus olhos 
no horizonte...
a solidão 
me deixa assim,
percorrendo 
o caminho.
Eu consigo sentir isso hoje...